opinioes sobre coilovers

Boas

Gostaria de saber opinioes sobre alguem q circule com os coils q o scorpio vende...como ficam em termos de conforto e comportamento?Q me dizem de Weitec, KW, Bilstein, Fk?Opinem...

Abc e obg:)
 
Last edited:
Boas amigo.

Se quiseres saber como sao diz qlq coisa e vens dar uma volto no meu 6L.

É na boa!

Tu e qlq pessoa que esteja realmente interessada nos coils é so dizer que cmbinamos e veem cm sao os cols do Scorpio.


Abraço
 
Boas

Trabalho no PV -EI-...
Temos q combinar um dia para exprimentar isso para ver se os coils do scorpio valem o investimento...Qd tens tempo?

Abc
 
Boas amigo.

Se quiseres saber como sao diz qlq coisa e vens dar uma volto no meu 6L.

É na boa!

Tu e qlq pessoa que esteja realmente interessada nos coils é so dizer que cmbinamos e veem cm sao os cols do Scorpio.


Abraço

Eu tb quero dar uma volta no FR do aasssuuuu baixinho...:clap:
 
Boas Cupra tdi

Eu trabalho e sou dos olivais.Kd kiseres tas a vontade.Kd t da jeito?Durante a semana a partir das 6h to livre (tirando 3ºf e 5ºf) ou se kiseres paxa amanha no encontro de odivelas que eu to la!


Elito amanha se ouver padeirinha vais no baixinho!:clap::clap::clap:eheheheh


Abraço
 
Boas Cupra tdi

Eu trabalho e sou dos olivais.Kd kiseres tas a vontade.Kd t da jeito?Durante a semana a partir das 6h to livre (tirando 3ºf e 5ºf) ou se kiseres paxa amanha no encontro de odivelas que eu to la!


Elito amanha se ouver padeirinha vais no baixinho!:clap::clap::clap:eheheheh


Abraço

Amanhã tou lá...:finga:
 
elito amanha vamos pisar os dois! :clap:

corda-mammut-flash-duo2.jpg
 
Maxi parece k te estao a oferecer uma corda!!:rir:

Aaasssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:clap::clap::clap:
 
Neste momento já tenho os coils montados! e correu tudo bem!

Já andei com kw e bilstein e estas são superiores, no entanto custam mais de mil euros.

O carro ficou bem melhor quer em conforto quer em estabilidade dinâmica assim claro estéticamente bem melhor.

Posso dizer que simplesmente já não tinha suspensão de origem a funcionar.

Posso dizer que a relação preço/qualidade é justo.

Cumprimentos

Corsamania --> Ibizamania
 
Back
Top