Opiniões sobre AVH 2400BT

Que acham na classe dos 2Din, a minha ideia é não gastar mais de 450€..
É qualidade que pretende e não quantidade, sei que teria mais com um AMP e nomeadamente o SUB, mas não quero encher o carro de tralha.

Só um aparte, não existe som de qualidade sem subgrave e logicamente sem amplificação.
 
http://www.youtube.com/watch?v=oPUJgQqtroA&feature=my_favorites&list=FLB2_uBLyWG57Ym5xxWxe3mA

Aqui fica um bom video, o 3400 é igual ao 2400. É uma versão dos estados unidos com HD Radio, mas cá em Portugal não existe. De resto é igual.

Tipo do meu ponto de vista vale a pena gastares mais uns trocos e comprares logo o 2400bt. O BT dá bastante jeito. Chegas ao carro com o telemovel no bolso ele detecta logo e começa a tocar as musicas da tua playlist. Para além disso podes fazer chamadas pelo radio, atender, ver contactos etc..


Se tiveres dúvidas pergunta à vontade, posso mandar fotos do meu radio montado se quiseres.

Abraço

Epá o BT nesse aspeto para mim não me faz grande real diferença, BT auricular já tenho um para este tlm por isso no radio não vejo necessidade para tal, mas obrigado pela opinião :)



Só um aparte, não existe som de qualidade sem subgrave e logicamente sem amplificação.

Depende da qualidade que tu tenhas como patamar..
Isso é tudo relativo, não tou a falar de supremacia de qualidade, mas sim de uma qualidade vs som de origem, para o que expus.
Como disse amps e subs já os tive noutro carro e não fazem a minha onda, muito menos ficar com a mala incapacitada..
 
Relativamente à música que estava a tocar, música Brasileira é bem fixe! :D

Quem me puder ajudar relativamente a mudar a imagem de fundo do rádio, agradeço.
O 1400DVD, ao contrário do 2400BT, não vem com backgrounds alternativos ao de origem. (Ou então sou só eu) :D

Quanto a colocar alguma coisa para disfarçar, quando souberem de alguma solução partilhem, se bem que o meu bem podiam tentar levá-lo, duvido é que conseguissem sem levarem também o tablier :D.
De qualquer das maneiras tenho seguro contra roubo no meu por mais 50€, te garanto que vou buscar um novo em caso de mo roubarem.

Os vídeos, ainda não percebi muito bem, mas uns dão na perfeição, outros encravam não sei porquê.
Que formato sacam? Que programa usam para converter?

Abraço
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Last edited:
Easy no manual não encontras nada sobre o formato dos videos? Eu bem gostava de te ajudar mas como vejo sempre tudo através do telemovel não tenho tido problemas :p Pen nunca experimentei..

O que podes tentar fazer é tipo, metes 5 videos iguais na pen cada um no seu formato e vês qual dá melhor. A partir daí metes sempre nesse formato.
 
Easy no manual não encontras nada sobre o formato dos videos? Eu bem gostava de te ajudar mas como vejo sempre tudo através do telemovel não tenho tido problemas :p Pen nunca experimentei..

O que podes tentar fazer é tipo, metes 5 videos iguais na pen cada um no seu formato e vês qual dá melhor. A partir daí metes sempre nesse formato.

Hehe, nunca mais vi este tópico. Já consegui amigo. Com o any video converter, para o formato. Avi. :D
O que não consigo é trocar a imagem de fundo do rádio.. E eu sei que dá...

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Já experimentas-te ver alguma coisa no youtube ?
[video=youtube;EM1AqYax5R4]http://www.youtube.com/watch?v=EM1AqYax5R4[/video]
 
Já.. O meu rádio não vem com as animações nem com backgrounds predefinidos como os que vejo nos vídeos.. Alguém sabe onde arranjar e colocar a dar?

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Já.. O meu rádio não vem com as animações nem com backgrounds predefinidos como os que vejo nos vídeos.. Alguém sabe onde arranjar e colocar a dar?

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Lol mas ao menos viste o video ? Pen USB para inserir os backgrounds etc etc..
 
Lol mas ao menos viste o video ? Pen USB para inserir os backgrounds etc etc..

Yup. Não é o mesmo rádio, nem é esta a minha dúvida. Mas obrigado pela tua tentativa de ajudar. O meu rádio não traz esta definição activada, não tenho qualquer background no sistema, já guardei uma vez e não consigo aplicá la.
No entanto o que eu queria mesmo eram as imagens que vêm com o 2400BT. As normais e as animadas.
Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
E já experimentas-te procurar nas instruções do rádio ou em PDF ou em fisica ?

Claro que sim amigo. Não é de todo transparente o método, seja ele qual for.. Mas não é nada de grave. Hei de descobrir sem querer, deixa lá.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Back
Top