Opinioes precisam-se

boas pessoal tenho umas colunas Rainbow SAC265.25 para montar no carro elas parecem me bem fixes o negocio nao foi nada mau mas nao as queria tar a montar sem meter logo um amplificador, ja que vou ter que desmontar o carro so o faço uma vez.
Entao a ajuda que preciso é qual o melhor amplificador para estas colunas?

Rainbow SAC265.25
* Kit 2 Vias separadas
* Woofer 6,5" 165mm
* Tweeter 1" Seda
* Crossover completo
* 100 Watios RMS
* 150 Watios Pico
* Impedancia 4ohm
* Sensibilidade 90db
Orçamento maximo nao queria passar os 200€ se possivel com a opiniao digam tambem onde posso encontrar..

abraço
 
boas amigo tens muitas opções mas em termos de preços na minha opinião magnat.. tens um pouco mais caro mas nao muito que os 200e mas tens qualidade é audison
 
Last edited:
Boas, mas tas a pensar em por mais colunas ou mesmo sub? Ou só queres as colunas amplificadas a frente! è que se for isso um de 2 canais chega! Senão um de 4 canais para colunas frente e ligas os otros dois canais em bridge para sub ou então 2 amp, um para sub outro colunas! Tems montes de possibilidades...tens de tentar prever o que keres/não keres pôr futuramente para nao andares sempre a trocar!
 
Boas, mas tas a pensar em por mais colunas ou mesmo sub? Ou só queres as colunas amplificadas a frente! è que se for isso um de 2 canais chega! Senão um de 4 canais para colunas frente e ligas os otros dois canais em bridge para sub ou então 2 amp, um para sub outro colunas! Tems montes de possibilidades...tens de tentar prever o que keres/não keres pôr futuramente para nao andares sempre a trocar!

isso é verdade ,porque se não futuramente serão mais gastos desnecesários,isto é a minha opinião e infelizmente falo por experiencia proxima..
 
boas pessoal tenho umas colunas Rainbow SAC265.25 para montar no carro elas parecem me bem fixes o negocio nao foi nada mau mas nao as queria tar a montar sem meter logo um amplificador, ja que vou ter que desmontar o carro so o faço uma vez.
Entao a ajuda que preciso é qual o melhor amplificador para estas colunas?

Rainbow SAC265.25
* Kit 2 Vias separadas
* Woofer 6,5" 165mm
* Tweeter 1" Seda
* Crossover completo
* 100 Watios RMS
* 150 Watios Pico
* Impedancia 4ohm
* Sensibilidade 90db
Orçamento maximo nao queria passar os 200€ se possivel com a opiniao digam tambem onde posso encontrar..

abraço

EU apostava num amp da kipus.
n tas inscrito no caraudiopt.com?
acho que lá ficas melhor esclarecido ;)
 
boas.. eu ja tenho sub e amp de 4 canais um macaudio MPX 4000. neste momento ta a amplificar um sub magnat e umas colunas soundstream atras. no entanto a intenção mesmo é um amplificador de 2 ou de 4 canais apenas para as colunas da frente, e digo 2 ou 4 porque queria saber a melhor forma de amplificar as colunas.. usar o crossover ou amplificar woofer e tweeter atravez do amplificador. pretendo ter o sistema todo diferenciado as da frente com um amplificador e o sub com outro pois as soundstream é pa sair.
 
boas.. eu ja tenho sub e amp de 4 canais um macaudio MPX 4000. neste momento ta a amplificar um sub magnat e umas colunas soundstream atras. no entanto a intenção mesmo é um amplificador de 2 ou de 4 canais apenas para as colunas da frente, e digo 2 ou 4 porque queria saber a melhor forma de amplificar as colunas.. usar o crossover ou amplificar woofer e tweeter atravez do amplificador. pretendo ter o sistema todo diferenciado as da frente com um amplificador e o sub com outro pois as soundstream é pa sair.

Se ainda tiveres a conta do caraudio devias ver as promoções da xtraroad nos amps da kipus, e ja ouvi dizer que são mt bons preço/qualidade.
mas espera que whitecupra ja ca vem xD
 
Boas,

se ja tems um amp de 4 canais e que as soundstream vaõ saltar, pk n usas esse amp pa bi amplificar as colunas da frente e compras um mono para o sub?
 
Back
Top