Opiniões precisa-se

boa tarde a todo o pessoal! estou numa grande duvida e conto com todos voces e opiniões, tenho o meu ibiza 6l preto com os espelhos cinza e surgiu.me na ideia pintar o teto da mesma cor (cinza) mas sera k fica bem? alguem ja viu algum?

abraço
 
eu pessoalmente nao gosto , se fosse ao contrario era capaz de ficar bem , agora preto com cinza nao gosto muito . eu tambem tenho uma 6l preta e vou fazer as cores bem diferentes ( até acho qe nao a nenhuma ibiza que use aqelas cores ) :D
 
eu pessoalmente nao gosto , se fosse ao contrario era capaz de ficar bem , agora preto com cinza nao gosto muito . eu tambem tenho uma 6l preta e vou fazer as cores bem diferentes ( até acho qe nao a nenhuma ibiza que use aqelas cores ) :D

tbm penso assim
 
boa tarde a todo o pessoal! estou numa grande duvida e conto com todos voces e opiniões, tenho o meu ibiza 6l preto com os espelhos cinza e surgiu.me na ideia pintar o teto da mesma cor (cinza) mas sera k fica bem? alguem ja viu algum?

abraço

Tens uma solucao pratica, em vez de pintares metez vinil ou carbono cinza e experimentas aproveita e mete o capo tb...e capaz de ficar engraçado... mas preto conjuga mt pouco com outras misturas de cor...
 
pois xS não sei mesmo o que fazer...tenho medo k não fique grande coisa....alguem tem mais ideias d mais alguma coisa??

abraço
 
surpresa :D

mas acredita que a ideia do vinyl em carbono deve resultar e fica bem ;)
carbono no tejadilho , capot , retrovisores e depois vais tirando ideias :D
 
surpresa :D

mas acredita que a ideia do vinyl em carbono deve resultar e fica bem ;)
carbono no tejadilho , capot , retrovisores e depois vais tirando ideias :D

O carbono e sempre uma boa ideia pk se nao gostares tiras em segundos...

Mas sinceramente branco laranja ou um roxo escuro sao cores que combinam mt bdm no preto para lhe dar alguns pormenores... ou entao apostas no carbono preto naz capas de espelho capo e teto k fica brutal...
 
boa tarde a todo o pessoal! estou numa grande duvida e conto com todos voces e opiniões, tenho o meu ibiza 6l preto com os espelhos cinza e surgiu.me na ideia pintar o teto da mesma cor (cinza) mas sera k fica bem? alguem ja viu algum?

abraço

existiu aqui antigamente um carro assim, era a antiga BT do user luis ascenso
era um FR preto com o tecto e aileron em cinza
 
Não seria melhor aplicar um adesivo? Sai mais barato e, qualquer desgosto, arranca fora. No Astra daqui de casa (modelo que tem apenas aqui na América) fizemos a experiência com adesivo vermelho fosco nos espelhos retrovisores. Rodamos algumas semanas e arrancamos; só passar uma massa de polir depois que fica como antes!
 
Back
Top