opinioes para pintar 6L

boas vou pintar o meu 6l esta semana e estou indeciso em varias cores aceito opinioes

estou a pensar de pintar de cinza do novo classe A

mercedesclasseaessai3he.jpg


ou deste azul

31411610151278852592704.jpg


estou mais inclinado para uma dessas duas, o carro é preto, mas tbm ja pensei em continuar preto e pintar preto ferrari, ou entao de vermelho ou branco mas isso ja existe muitos

aceito opinioes

abraço
 
boas vou pintar o meu 6l esta semana e estou indeciso em varias cores aceito opinioes

estou a pensar de pintar de cinza do novo classe A

mercedesclasseaessai3he.jpg


ou deste azul

31411610151278852592704.jpg


estou mais inclinado para uma dessas duas, o carro é preto, mas tbm ja pensei em continuar preto e pintar preto ferrari, ou entao de vermelho ou branco mas isso ja existe muitos

aceito opinioes

abraço
Gosto do cinza, mas tambem gosto do azul, azul tambem ja se começam a ver alguns, pinta numa cor diferente que gostes =D
 
ainda nao vi nenhum 6l assim com esse azul, ve se alguns azuis mas o azul que vem de origem nos 6l
Amigo eu pintei o meu de laranja e adorei mesmo ficou do barrote, so me arrependi de te rpintado o capo e os frisos em preto mas vao breve voltar pa cor original em laranja =D
 
ambas são cores bonitas, mas esse azul não acho que seja uma cor que fique bem em ibiza, o cinza parece que tem meio brilho...
se tivesse para mudar de cor ou pintar e apesar de o meu carro ser preto e de gostar muito do preto, não voltaria a pintar de preto visto que se notam logo os riscos...talvez fosse para o vermelho ou o branco (ambas cores da bmw), mas talvez escolhesse o branco devido a nao se notarem os riscos ;)
 
ambas são cores bonitas, mas esse azul não acho que seja uma cor que fique bem em ibiza, o cinza parece que tem meio brilho...
se tivesse para mudar de cor ou pintar e apesar de o meu carro ser preto e de gostar muito do preto, não voltaria a pintar de preto visto que se notam logo os riscos...talvez fosse para o vermelho ou o branco (ambas cores da bmw), mas talvez escolhesse o branco devido a nao se notarem os riscos ;)
eu acho que o azul iria ficar muito bem, antes de pintar o meu tambem era pa ser branco mas desisti da ideia, mata um bocado as linhas do carro =)
 
ambas são cores bonitas, mas esse azul não acho que seja uma cor que fique bem em ibiza, o cinza parece que tem meio brilho...
se tivesse para mudar de cor ou pintar e apesar de o meu carro ser preto e de gostar muito do preto, não voltaria a pintar de preto visto que se notam logo os riscos...talvez fosse para o vermelho ou o branco (ambas cores da bmw), mas talvez escolhesse o branco devido a nao se notarem os riscos ;)

branco está muito na moda..
 
Porque não vais a uma loja especializada de tintas para auto e não pedes para ver catálogos!?

Abc
 
eu quero algo original que nng tenha por exemplo este cinza ou este azul que ainda nao vi nenhum
porque pintar de branco ou vermelho e meter umas ultra 17 vai ficar igual ou ao do balta ou outro qualquer enquanto que as duas primeiras cores é algo a pensar
 
Back
Top