Opinioes motor 1.6tdi

Eu o que conduzi gostei, conduzi um audi a3 sportback ( o de 5 portas ) 1.6TDI e achei super silencioso , muito agradavel. Agora nao esperes força nem resposta...
Acho o meu ibiza 1.4tdi bastante mais 'reactivo' de origem, mas tambem temos de ver que era um audi A3 logo deve ser mais pesado.
 
Que acham do antigo motor 1.6td da vw sera que aguenta 2bar?
Tou aqui a pensar num projecto:)

Motor em carros leves (ex: Golf II 2 lugares) até se mexe bem.
Mas aquece bastante, cuidado com a junta da colassa e consumo de óleo.

Atenção que é um TD (injecção indirecta) e não TDI.

Cumps
jtdi
 
Motor em carros leves (ex: Golf II 2 lugares) até se mexe bem.
Mas aquece bastante, cuidado com a junta da colassa e consumo de óleo.

Atenção que é um TD (injecção indirecta) e não TDI.

Cumps
jtdi
Ok obgd nao sabia se era td ou tdi que se chamava mas quero mesmo saber do td(injecao directa) tou a pensar fazer um projecto para rampas:D penso que ficaria bastante competitivo pois penso que consiga tirar 180cv daquele motorzinho e na carroceria leve do golf 2 ficaria uma bela bombinha:mad::D
 
Ok obgd nao sabia se era td ou tdi que se chamava mas quero mesmo saber do td(injecao directa) tou a pensar fazer um projecto para rampas:D penso que ficaria bastante competitivo pois penso que consiga tirar 180cv daquele motorzinho e na carroceria leve do golf 2 ficaria uma bela bombinha:mad::D
é injecção indirecta e não injecção directa. sim consegues os 180cv mas precisas de investir mtos €€€€ para chegar lá. e se queres fiabilidade ainda mais €€€ terás de gastar.
esses 2bar que falas é em que turbo?
cumps
 
Back
Top