Opiniões Côr 6K2

Tou a pintar o meu de azul, qualquer dia é só carros azuis, tá na moda? XD
Pensei que fosse ficar diferente.
Claro, és livre de escolher o que quiseres, mas esse azul de cima é quase igual ao meu.
Boa escolha
 
Tou a pintar o meu de azul, qualquer dia é só carros azuis, tá na moda? XD
Pensei que fosse ficar diferente.
Claro, és livre de escolher o que quiseres, mas esse azul de cima é quase igual ao meu.
Boa escolha
Olha que coisa lol, quando pintei o meu 6L de laranja tambem ja havia ai uns quantos e depois de eu o pintar tambem muita gente pintou de laranja nao e por isso que fiqei lixado lol, se o pessoal curte e normal pintarem igual e eu nao disse que ia pintar de azul disse que gostava de ver ! se for pintar o carro de uma cor que ninguem tem tou fudido nao pinto o carro .
 
Olha que coisa lol, quando pintei o meu 6L de laranja tambem ja havia ai uns quantos e depois de eu o pintar tambem muita gente pintou de laranja nao e por isso que fiqei lixado lol, se o pessoal curte e normal pintarem igual e eu nao disse que ia pintar de azul disse que gostava de ver ! se for pintar o carro de uma cor que ninguem tem tou fudido nao pinto o carro .

Loool não precisas de ficar ofendido nem irritado! Só tava a dar a minha opinião. Tem calma pah!
Apenas disse que escolhi uma cor pouco vista no 6K, 6K2 e que pintei o meu, nada mais.

Além disso esse branco foi uma boa escolha. Espero pra ver isso.
Boa sorte!
 
Amigo n é para gabar a cor do meu, mas é a cor k mais me agrada...
07022011226.jpg


Tb há outras cores bonitas, mas cm esta.....=D>

Boa escolha..
 
Last edited:
Back
Top