opinioes acerca do Kit KW 4cm para 6k2

boas ppl, há alguem por ai, tenha no seu ibiza 6k2 ou k ja tenha andado em algum, com um kit suspenção KW 4cm, era para ter algum feedback acerca deste kit a nive, d conforto, segurança...

obrigado

abraço
 
Eu tenho este kit no meu 6K2 e até agora só tenho a dizer bem. Claro que quanto a conforto perdes sempre no entanto a minha opinião é de que está bastante aceitável. Já tenho o kit à 2 meses e moro numa zona que está em obras constantes e as estradas estão um pouco maltratadas e digo-te que as suspensões se portam lindamente. E ainda por cima tenho casquilhos powerflex o que ajuda ao efeito "dureza" por isso devem ser ainda mais confortáveis com os casquilhos de origem seat. Em termos de segurança é 5 estrelas mesmo, é uma boa opção em relação aos coils e o carro já fica com um aspecto mt bom ( a ideia era levar depois com jante 17" que fica perfeito na minha opinião). Tive uns koni sport antes e, acabados de carregar,mesmo com as molas de origem e no minimo da dureza não eram tao confortáveis com estes são...Subo passeios (não muito grande é claro) e passo por desníveis sem aquele medo do "da-sse vai roçar!!" E fui à inspecção com eles já montados e passou sem problemas mesmo tendo aquela cor rosa shock :p

Aconselho vivamente este kit, é uma opção equilibrada que era o que eu procurava dentro dos valores que pretendia dar.
Ah, e se ajudar, comprei na autopamplona demorou 1 semana a vir e foram impecáveis.

Abraço,
João.
 
hummm tou a ver que fiz mm uma boa escolha, sim pk o kit tá encomendado ja desde 3 feira. obrigado pelas voças opinioes.

abraço
 
Back
Top