opiniao!!!

Tenho de arranjar um turbo e estou a pensar por um va,mas sei que os preços do va e do vb sao quase iguais.
um ibiza 130cv com ic de origem + vb + repro rende alguma coisa?
nao quero 190/200cv nem faço ideia de por o ic do cupra.
abraços
 
O meu é um 130 sport, e tenho o VB com ic de origem e repro, e fica bastante bom.. Com embraiagem a patinar acusou 190cv, agora q tenho a reforçada ainda n fui fazer o teste.. Por isso, decididamente é uma boa opção.. :)

Abç
 
O meu é um 130 sport, e tenho o VB com ic de origem e repro, e fica bastante bom.. Com embraiagem a patinar acusou 190cv, agora q tenho a reforçada ainda n fui fazer o teste.. Por isso, decididamente é uma boa opção.. :)

Abç

e safes?ou alguma situação menos boa com esse "setup"?o carro aquece mais?
como ficou a nivel de disparo face ao kkk de origem?
se for assim prefiro dar dinheiro por um vb do que por um va...
eu como disse nao quero grandes cavalagens.180cv já era bom e n é mto mais do que aquilo que tenho de momento,mas a diferença é que o kkk n me inspira confiança.
 
o VB é o melhor turbo de baixas, por isso, digo-te já q tens mto mais disparo.. E safes, nem 1 até agora.. :D Além de q o VB é mto mais fiável q o kkk.. :rolleyes:
Se tirar este turbo é para por um 25, mas duvido mto q o faça, pois é raro eu fazer ponta, e além disso, tenho outro VB guardado.. :whistle:

Abç
 
o VB é o melhor turbo de baixas, por isso, digo-te já q tens mto mais disparo.. E safes, nem 1 até agora.. :D Além de q o VB é mto mais fiável q o kkk.. :rolleyes:
Se tirar este turbo é para por um 25, mas duvido mto q o faça, pois é raro eu fazer ponta, e além disso, tenho outro VB guardado.. :whistle:

Abç

eheheh
ta-se bem ;)
tao na altura que tiver disponibilidade vou começar a procurar por um vb :)
vi que tens um tópico que vendes turbos.arranjas destes turbos com facilidade?
Abraço e mais uma vez obrigado pela opiniao ;)
 
o VB é o melhor turbo de baixas, por isso, digo-te já q tens mto mais disparo.. E safes, nem 1 até agora.. :D Além de q o VB é mto mais fiável q o kkk.. :rolleyes:
Se tirar este turbo é para por um 25, mas duvido mto q o faça, pois é raro eu fazer ponta, e além disso, tenho outro VB guardado.. :whistle:

Abç

desculpa a pergunta ate pode parecer estupida](*,) mas ainda tenho muito k aprender com vcs... o que quer dizer quando dizs que é "raro fazers ponta"?

Obrigado e um abraço
 
eheheh
ta-se bem ;)
tao na altura que tiver disponibilidade vou começar a procurar por um vb :)
vi que tens um tópico que vendes turbos.arranjas destes turbos com facilidade?
Abraço e mais uma vez obrigado pela opiniao ;)


De vez em quando aparece um ou outro.. Por acaso para a semana vou ficar com um nas mãos, de um Leon FR, q vai por um vnt25 :drool::drool: e repro.. Se estiveres interessado nele é uma questão de falarmos, pq já sei q interessados no vb nunca falta.. :whistle:

Abç!
 
De vez em quando aparece um ou outro.. Por acaso para a semana vou ficar com um nas mãos, de um Leon FR, q vai por um vnt25 :drool::drool: e repro.. Se estiveres interessado nele é uma questão de falarmos, pq já sei q interessados no vb nunca falta.. :whistle:

Abç!

de momento infelizmente nao tenho capital disponivel mas vou-te mandar uma pm pra saber alguns detalhes ;)
 
Back
Top