Opiniao Xenon

pela foto e pelo preço pode não querer dizer nada, na realidade até podem ser iguais.

normalmente as lâmpadas mais baratas vão é dar uma luz um bocado para o esverdeado.. mas só vendo!

já agora, o encaixe é h1?
 
pois o problema é andar a encandear pessoal.. e os azuis cada vez mais andam a apertar com isso!acho bem
 
Amigo é logico que antes de ir a inspeçao tira-se, logico que nao vou com xenon para o IPO.

Não percebestes amigo, eles apanham-te com xenon pagas na hora 250€ e inda pagas 99€ pq eles mandam te para IPO B, é por isso que a malta anda a tirar o xenon.
 
Entao o pessoal se andam a tirar o xenon, metem o quê amigos? Luzes de origem? Outra coisa a pelicula nos carros comerciais a película tem de estar homologada ?
 
Entao o pessoal se andam a tirar o xenon, metem o quê amigos? Luzes de origem? Outra coisa a pelicula nos carros comerciais a película tem de estar homologada ?

tem que ser, de origem não passam multa!lol nepia podes pr nos vidros de trás na boa
 
tem que ser, de origem não passam multa!lol nepia podes pr nos vidros de trás na boa


é que um amigo meu diz que nao se pode meter em casa fazermos nos a mod, ele disse-me que tem de ser num estabelecimento. Mas eu penso que se comprar pelicula e meter desde que seja bem aplicada não irei problemas. Estou certo ? é que vou a inspecção em novembro e e como vou comprar a pelicula este fim de semana queria mete-la.
 
é que um amigo meu diz que nao se pode meter em casa fazermos nos a mod, ele disse-me que tem de ser num estabelecimento. Mas eu penso que se comprar pelicula e meter desde que seja bem aplicada não irei problemas. Estou certo ? é que vou a inspecção em novembro e e como vou comprar a pelicula este fim de semana queria mete-la.

se o teu carro for comercial pdes por em casa ou numa loja, tanto faz!
 
Foi o que eu pensei amigo, mas fiquei sempre com o pé atrás e a falaram com os user que andam nisto há muitoo é que se aprende e sabe. Aconselhas as lampadas diamond vision ?
 
Amigo, eu meti as OSRAM Nightbreaker PLUS h7 e não podia estar mais contente. Notei diferença na distância de iluminação e na tonalidade bem mais esbranquiçada. Não quero no entanto criar mal-entendidos: Estas luzes dão luz amarela à mesma.. é é mais branca que as originais.

Eu sou e sempre fui contra a ideia dos kits after market xenon. É muito giro ter mais luz à nossa frente mas andarmos a encadear todas as pessoas que se cruzam connosco? Porquê faze-lo? Ou bem que se instala a coisa como deve ser (e para mim, montar as ópticas com auto-regulação seria mais do que suficiente) ou então mantém-se o dito "original".

É, no entanto, apenas a minha opinião e só vale o que vale!

Abraço e cumprimentos!
 
Foi o que eu pensei amigo, mas fiquei sempre com o pé atrás e a falaram com os user que andam nisto há muitoo é que se aprende e sabe. Aconselhas as lampadas diamond vision ?

essas sim, sao mesmo brancos pelo que vi e li! Mas depois chamam a atencao dos senhores de azul e isso é coisa que n quero
 
Se meteres H7R não há tanta hipótese de atraíres atenções e sobretudo não encadeias ninguém que é o mais importante, uma vez que o reflector inferior da óptica não vai ser atingido pelo feixe, basicamente o feixe só incide no chão. Fica do género do Laguna 2 e MB classe S de 1998, só metade da óptica. Eu optei por manter os mínimos incandescentes, dá um look mau, mas pelo menos não atrai tantas atenções e parece mais OEM. No entanto não se evita que, na duvida, o agente te possa mandar para IPO B, basta ele ver os cabos e os balastros a não se ser que estejam escondidos. Eu pessoalmente vou remover o kit e colocar umas Osram NB+ ou Philips Xtreme Vision, isto para evitar chatices, uma vez que não se percebeu bem se o regulamento ECE 48 é o que realmente importa ou não é, e de qualquer maneira nem nas IPO medem os lumens, o regloscopio apenas consegue comparar diferenças entre a óptica esquerda e direita. Eu pelo que vejo nos fóruns acho que só vai para IPO B quem estiver a encadear ou quem use tonalidade acima de 6000K, mas se quiserem implicar, nós é que temos que descalçar a bota depois, pelos menos o valor da IPO B já era...
 
Back
Top