Opiniao sobre um Ibiza GT Tdi

Porque que dizes isso? tem jante 16, ar condicionado, travoes de disco as 4, controlo de traccao

Fui ve-lo ao vivo domingo

Os cv vais ao livrete e vês, se for 110 tem 81kw, se for de 90cv são 66kw;-)
A unica coisa que axo "suspeita" são os kmts, são 15 anos em cima desse carro, acho estranha essa kilometragem, mas é possivel que sejam reais, nunca se sabe!!
Sinceramente o melhor que podes fazer é levar um mecânico de confiança ver o carro!

Cumpts
 
Os cv vais ao livrete e vês, se for 110 tem 81kw, se for de 90cv são 66kw;-)
A unica coisa que axo "suspeita" são os kmts, são 15 anos em cima desse carro, acho estranha essa kilometragem, mas é possivel que sejam reais, nunca se sabe!!
Sinceramente o melhor que podes fazer é levar um mecânico de confiança ver o carro!

Cumpts

Os kms, se formos a ver pelo quadrante tem 2053kms (pelo que percebi), mas desses 2053kms não aparece no canto superior o TOTAL, logo já deu a volta, ou seja, deve ter 299.999kms + 2053kms, isto se o quadrante não ter sido trocado, ou mexido nos kms...
 
tinha 81kw, se ligar ao vag.com diz-me os kilometros reais? Agora quando for ver outra vez vou pedir mais me mostrar outra vez e reparar nisso do total
 
disse que nao era tdi sport por causa do ano...só sairam em 98..confirma o livrete...pelo vag com nao da para ver os klm..leva um mecanico, confirma a palavra total nos klm.. e control de tracçao? como viste isso??
 

Ou a minha visão está a pregar-me partidas, ou era bem capaz de jurar que esse carro já levou um fardo atrás...

E tal como já disseram anteriormente, os TDi Sport só saíram em 98. Pelo menos os que eu conheço/já vi, têm no mínimo a letra M como primeira letra na matrícula, o que implica que tenham sido matrículadas perto do Outono de 98.
 
Last edited:
Ou a minha visão está a pregar-me partidas, ou era bem capaz de jurar que esse carro já levou um fardo atrás...

E tal como já disseram anteriormente, os TDi Sport só saíram em 98. Pelo menos os que eu conheço/já vi, têm no mínimo a letra M como primeira letra na matrícula, o que implica que tenham sido matrículadas perto do Outono de 98.

yep! mas tambem, para quem circula todos os dias, é muito dificil nao levar uma pancada por vezes... digo eu... lol
 
yep! mas tambem, para quem circula todos os dias, é muito dificil nao levar uma pancada por vezes... digo eu... lol

O meu também levou, na mão do 1º dono, mas a diferença é que para o mais comum dos mortais, aquilo está novo, enquanto neste caso, basta uma foto de traseira para ver que levou uma pancada jeitosa lol
 
O meu também levou, na mão do 1º dono, mas a diferença é que para o mais comum dos mortais, aquilo está novo, enquanto neste caso, basta uma foto de traseira para ver que levou uma pancada jeitosa lol

verdade! e depois vai do jeito/gosto de quem repara para deixa-lo o mais original possivel. que neste caso ve-se logo ali uma diferença!
 
Exactamente! Se num acidente, os danos não forem bem reparados, isso pode notar-se na condução do veículo, e pelo menos eu, não me sujeitaria a gastar € num carro que a meu ver não está a 100%.

Sou da opinião de que quando é para comprar um carro, não podemos, nem devemos ter pressa, porque essa mesma pressa pode levar-nos a um mau negócio. Felizmente, hoje em dia não faltam oportunidades de bons negócios, é preciso é ter calma!

Um amigo meu à coisa de um mês atrás, comprou uma GT TDi de 98, com 116mil km, 1 mão de livrete, bancos sport estofados a pele + quartelas das portas idem, suspensões bilstein B8 + molas 3.5cm, barra AA à frente e atrás, jante 16, rádio blaukpunt c/ comando no volante e livro de revisões até à data, por 4000€!!! Isto sim, considero um bom negócio. A diferença é que ele tinha o € na mão para negociar, e isso muitas das vezes faz a diferença na hora de compra.
 
Last edited:
Junto a minha casa tem uma gt tdi, 3portas 5 lugares, com jantes 6k2 cupra, é preta, NH, 233mil klm(ditos pelo dono, que diz ele que o quadrante teve um problema qualquer, pelo quadrante já marca 333mil klm), turbo 17 mas não sei qual é ao certo, por fora e interiores tá nova, 4000€
 
Os kms, se formos a ver pelo quadrante tem 2053kms (pelo que percebi), mas desses 2053kms não aparece no canto superior o TOTAL, logo já deu a volta, ou seja, deve ter 299.999kms + 2053kms, isto se o quadrante não ter sido trocado, ou mexido nos kms...


O que la esta sao os parciais, embora a iluminacao nao esteja igual à do CB (parece que tem historia no quadrante).

Mas o carro jà teve acidente, e foi muito mal arranjado, ve as folgas do capot e da mala/farolin esquerdo.

O carro esta em stand? Se sim, como è que ele sabe que nunca teve repro?

Um Abraco
 
uma pregunta que pode ser um bocado parva, a grelha frontal do 6k e sempre igual em qualquer versao? queria ver se comprava a de origem, ou seja com simbolo da seat e a dizer tdi como se ve nos gts tdis e que essa ta mesmo feia
 
Vais ficar com este exemplar? No teu lugar eu pensava 2x, mas pronto, o € é teu, tu é que sabes o que é melhor.

Em relação à grelha, na minha opinião, a que fica melhor é a grelha OEM sem lettering.
 
Não faço a menor ideia...Provavelmente existirão pessoas com maior conhecimento sobre isso, do que eu!

Fala com o user Leth, assim de momento é um dos exemplos que me ocorre.
 
Back
Top