Opinião sobre turbo 1749MV

Boas pessoal queria que me voces me ajudassem em relação a este turbo já li que é um pouco melhor que o VB, a minha questão é será que este turbo aguenta 180/190 cv fiaveis com pressões na ordem dos 1.7bar ?

Cumps
 
Tenho 1 montado no meu gts (vem de origem ) e e mto bom, tem umas altas mto boas. Sei de gtc´s a fazer 210 cvs so com repro e linha.
 
o user maga_es tem um montado no manco dele...

Obrigado amigo mas o carro dele tem um comportamento diferente do meu, pois o dele é um manco e em termos de cv não chega a fazer aquilo que eu pretendo ;)


Tenho 1 montado no meu gts (vem de origem ) e e mto bom, tem umas altas mto boas. Sei de gtc´s a fazer 210 cvs so com repro e linha.

Obrigado pelo feed amigo e em termos de baixas como é ?
 
Obrigado amigo mas o carro dele tem um comportamento diferente do meu, pois o dele é um manco e em termos de cv não chega a fazer aquilo que eu pretendo ;)






Obrigado pelo feed amigo e em termos de baixas como é ?

Nao e mto bom nao, mas assim k pega e forte. Tens de ver se as poucas baixas k tem as altas compensa, eu tou bue bue contente.
 
Fui dos primeiros a meter um core desse turbo num colector dum VB, mas tive chatisses pois não o mandei para uma casa da especialidade para o calibrar...e colou...

Fi-lo só após comprar um VB novo que agora uso, e entretanto mandei esse turbo para a Turbocenter e posteriormente vendi-o.

O user que o comprou fala bem dele, e montou-o num Golf V. Entretanto tirou-o e nada mais sei....

Esse turbo é mto equivalente ao um VC e ligeiramente superior ao VB, como já dito. Tem um grande defeito que é o colector de origem rachar bastante.....mas de resto, nada a apontar.

Uma foto do bixo montado e claibrado num colector dum VB antes de o despachar:

20znztk.jpg


Cumps,
 
Back
Top