opinião sobre Oleo para fazer a revisão geral...

Ora boas malta..eu tenhu um ibiza 6k2 1.9 tdi de 110cv..e tenho k fazer a revisão geral (filtros e oleo.) e até agora tenhu estado a usar o oleo bp visco 7000 5w40 ...com a tal norma apropriada para motores asv... 505.00 axo eu algo do genero... mas agora comprei outro um pouco mais barato mas diz-se mt bom e keria saber se alguem tem feedback deste oleo..k é o Mobil 10w40 com a mesma norma apropriada para o seat e como é um pouco mais espesso e os TDI's costumam gastar um pouquinho de oleo diz-se ser melhor pois deixa de gastar...... cumprimentos
 
Eu aqui em casa na passat sendo o motor AFN 110 CV uso esse mesmo oleo que compras-te Mobil 10W40 e até hoje impecavel não gasta e claro tem a norma para os TDI já no meu FR sendo um ASZ PD130 a norma já é diferente porque o sistema de injecção é mais recente e uso tambem a marca Mobil mas neste caso o 5W30 é bem mais fino mas tanto num motor como noutro não noto que beba oleo claro que quanto mais fino for mais sujeito está a que desapareça.

Se o oleo cumpre as normas para o teu motor TDI força nisso.

Abraço
 
Eu aqui em casa na passat sendo o motor AFN 110 CV uso esse mesmo oleo que compras-te Mobil 10W40 e até hoje impecavel não gasta e claro tem a norma para os TDI já no meu FR sendo um ASZ PD130 a norma já é diferente porque o sistema de injecção é mais recente e uso tambem a marca Mobil mas neste caso o 5W30 é bem mais fino mas tanto num motor como noutro não noto que beba oleo claro que quanto mais fino for mais sujeito está a que desapareça.

Se o oleo cumpre as normas para o teu motor TDI força nisso.

Abraço

eheh..obrigado..ja fiko mais descansado :D

cumpz[] e sabado vem a revisao então:p
 
Boas, o meu mecanico tambem usa esse oleo no meu carro! Nao tenho nada a apontar! A unica coisa que tenho de apontar, é que o meu sdi gosta muito dele...gosta tanto dele que o vai bebendo...tenho de andar smp com um litrinho atras!:D
 
Back
Top