Opinião sobre Bancos

Boa noite, estou a pensar em trocar os meus bancos, tenho um ibiza 6K. Quais os bancos que me aconselham? Quais os mais porreiros para la meter? opiniões aceitam se :)
 
se queres simples do tipo plug n play. mete a do gt tdi ou do tdi sport :)

nao deixam de ser bancos altamentes :)
 
plug and play gttdi ou tdi sport do 6k2 como foi dito, se quiseres algo superior Leon FR, Ibiza FR, Audi A3 e muitos mais depende do que gostas.
 
Se quiseres plug n'play, bancos da gttdi ou 6k2 sport,cupra... golf 3, polo...
Se quiseres aventurar e fazer calhas adptadas ai ja e um mundo de possibilidades!

Abraço
 
estou a tentar fazer negocio com uns bancos do Ibiza fr penso que não serão assim tão maus e já fica com outro aspecto e claro o trabalho não e muito, e só trocar :) penso eu...
 
eu tenho uns do 6k Cupra ( 2.0 GTI ) em pele de lado e a base e encosto em pano , e estou muito contente, não a nivel de conforto porque é a mesma coisa basicamente, mas os bancos em si metem respeito xD
 
os bancos dos gt tdi parecem pau. deixa isso da mao. lol. opta por uns do ibiza sport ou qualquer coisa dessas alturas, sao bonitos e confortaveis. e faceis de montar.
 
Boas amigo como podes ver o amigo limiano pos.te aqui um link com com os bancos do polo, esse é o meu projecto e posso.te dizer que ja tive os do 6k2 TDi 90CV os do 6k GTI 5 portas (tipo GTTDI) e tenho neste momentos estes do polo 9n GTI e digo.te graças a deus que fiz a troca pois tou super satisfeito... P&P no 6k e conforto subiu 30******
 
Boas amigo como podes ver o amigo limiano pos.te aqui um link com com os bancos do polo, esse é o meu projecto e posso.te dizer que ja tive os do 6k2 TDi 90CV os do 6k GTI 5 portas (tipo GTTDI) e tenho neste momentos estes do polo 9n GTI e digo.te graças a deus que fiz a troca pois tou super satisfeito... P&P no 6k e conforto subiu 30******

espero que nao te tenhas importado de ter metido o link do teu carro :)

mas como sei que tambem tens os bancos foi la dar o exemplo XD
 
Eu no 6k tenho os bancos d'orige da gt tdi, que dizem mesmo GT na parte das costas. Conforto posso dizer que se não é zero então bate lá muito perto LOL O encosto de cabeça fica estupidamente longe, é preciso esticar a cabeça toda para trás para lhe tocar. Acho que se bater de frente aquilo não me protege o pescoço, ainda mo parte é mais depressa xD
Apesar de terem um bom apoio lateral nas curvas, tanto nas costas como nas pernas, pois fazem efeito "backet", posso dizer que são muito desconfortáveis e rijos. Fiz uma viagem de 1000Km e jurei para nunca mais, que dores no fundo das costas no final :s

Os do Leon FR parecem brutais e são confortáveis! É preciso muita bricolage para adaptar em 6k? :p
 
Boas amigo como podes ver o amigo limiano pos.te aqui um link com com os bancos do polo, esse é o meu projecto e posso.te dizer que ja tive os do 6k2 TDi 90CV os do 6k GTI 5 portas (tipo GTTDI) e tenho neste momentos estes do polo 9n GTI e digo.te graças a deus que fiz a troca pois tou super satisfeito... P&P no 6k e conforto subiu 30******

amigo de que ano era o polo de onde tiraste os bancos? tenho em vista um negocio de uns bancos de um polo de 2002, esses tambem sao plug and play?

abraço
 
Back
Top