Opinião - Seat Ibiza 1.6SR

Boas pessoal,

Tenho um negócio em vista, trata-se de um Seat Ibiza 1.6 SR Sport preto de 99, com 110 000km. O que me podem dizer sobre este carro, em termos de fiabilidade, consumos, etc?
Já tive oportunidade de experimentar, e dois pormenores que reparei foi, o facto de custar a movimentar a manete das mudanças, não por problema da caixa, parecia que precisava de lubrificação no sistema que permite a manete mover-se. E o travão de mão, parecia que lhe faltava o botaozito onde se carrega para destravar... estava lá qq coisa, mas n era um botao.

Que me dizem, acham que vale a pena, tenho algum receio pelos consumos que possa fazer.

Cumprimentos, e obrigado :D
 
Consumos??? depende do pé..já consegui fazer consumos de 5.8 a 13lts..nesse carro que foi o meu 1º ibiza.....mas o meu estava muito "mexido" velas, cabos velas, bobine,cabeça motor rebaixada, filtro, escape, repro...e por ai.
Gasta um pouco se não andares muito força! O meu não foi lá muito fiável porque às xs ficava a 3 cilindros lol..tirando isso...nada demais...
Vendi o meu com 80 tal mil kms....
O ronco não se esquece....era LINDO :D
cmps.
 
amigo foi o meu 1ibizaaaaaa e 1 carro... bela makinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Back
Top