opiniao, por onde começar?

motor- pd130 asz

amigos é o seguinte, gostava de saber quais as ''pequenas'' coisas que devo começar a mudar no meu carro a nivel mecanico para aos poucos por isto andar mais. admissoes, colectores sei la... opinem sff. eu tinha em mente reforço de embraiage e repro, aconselham ou pra já já nao ? ABC
 
Para começar e sem gastar muito, catalizador e panela do meio off, e já agora EGR tambem.
 
Tas com problemas por onde começar...depois de começar vais ter o problema como acabar :D :D :D
Boas mods
 
Lá por isso, metes tubo directo por dentro do catalizador e da panela do meio, e não há mais chatices co IPO.

isso dá saude ao turbo ne? ajuda a descomprimir?
eu ja ouvi falar de meter a do meio atras, mas parece q ouve se mais o assobio, sinceramente o q ja é alto demais no meu :roll:
 
Podes sempre comprar a admissão do cupra, por um K&N, desligar a egr com junta cega, por pelicula, trocar ou hibridar o turbo, bicos etc.....
Caminhos e coisas por onde começar há muitas agora é tudo uma questão de disponibilidade €€€
 
isso dá saude ao turbo ne? ajuda a descomprimir?
eu ja ouvi falar de meter a do meio atras, mas parece q ouve se mais o assobio, sinceramente o q ja é alto demais no meu :roll:

Sim, quanto mais liberto ficar o escape, mais barulho vais ouvir.... se dá saúde não sei, mas mal não faz...
 
já li aqui várias opiniões, todas válidas claro, mas pelo que li no post inicial, falas em reforço de embreagem e repro.. aí sim, é por onde realmente deves começar e depois seguir para o resto.. quanto a tirar o cat, bom não é, também não é mau.. ficas com um pc melhores baixas e piores altas.. basicamente ganhas arranque e perdes ponta..
 
já li aqui várias opiniões, todas válidas claro, mas pelo que li no post inicial, falas em reforço de embreagem e repro.. aí sim, é por onde realmente deves começar e depois seguir para o resto.. quanto a tirar o cat, bom não é, também não é mau.. ficas com um pc melhores baixas e piores altas.. basicamente ganhas arranque e perdes ponta..

nice nao sabia q perdia ponta com cat. n é q estique ao max muitas x maas ja fico a pensar se rende ou n tirar fds

ya eu pensei começar assim com o reforço e repro, mas qeria saber mais coisas importantes
 
Valter.VX . nao sei onde é que ouviste isso, o ideal é deixar a panela final, que ficas sem perder ponta, e acabas por ficar com as baixas na mesma, e altas nem notas que perdeu, de resto começaria por uma reprogramação soft.
 
Back
Top