Opinião para jantes do Cupra

Ando a pensar em pintar as jantes da minha Cupra (as jantes de origem), mas não sei bem qual a melhor cor.. A cor do carro é preto, pensei então pintar as jantes em preto e o rebordo em alumínio metalizado.. Qual a vossa opinião da melhor cor?
 
Ando a pensar em pintar as jantes da minha Cupra (as jantes de origem), mas não sei bem qual a melhor cor.. A cor do carro é preto, pensei então pintar as jantes em preto e o rebordo em alumínio metalizado.. Qual a vossa opinião da melhor cor?

Amigo a minha opiniao era pintares as jantes de preto e com o rebordo em vermelho da cor das pinças do cupra!!!
Isto é so a minha opiniao, e cada pessoa tem os seus gostos!!

Abraço

;)
 
Por acaso também pensei nessa hipotese, mas tou mas inclnado para o rebordo em aluminio ou então pinto as jantes por toda em antracite ..
 
Amigo a minha opiniao era pintares as jantes de preto e com o rebordo em vermelho da cor das pinças do cupra!!!
Isto é so a minha opiniao, e cada pessoa tem os seus gostos!!

Abraço

;)

Concordo plenamente :claque: As minhas so ja não estao assim pq tenho receio q n fique bem nesta jante!

Abraço :D
 
Por acaso também pensei nessa hipotese, mas tou mas inclnado para o rebordo em aluminio ou então pinto as jantes por toda em antracite ..

Há um projecto de um ibiza fr preto k tem umas jantes pretas com o rebordo em vermelho passa por lá para veres o k achas!!
Isto é a nossa opiniao!! O carro é teu e tu deves ter o carro ao teu gosto!!

Abraço

;)
 
Acho que ficava bacano pintares de preto e o rebordo e a parte de lado dos braços da jantes em aluminio...
Cumps...
 
ahah ta complicado de decidir.. também vi ai um projecto com umas pintadas em antracite, tambem achei engraçado..
 
estas jantes não são as originais do cupra..

Pois nao sao!! Disse isso para teres um ideia como ficava!!
Uma sugestao!! Tens k pintar as jantes de preto!!
Pintas as jantes todas de preto e mandas fazer um rebordo em papel autocolante vermelho e vês como fica o efeito!! Se nao gostares basta so polires onde keres k fique de cor de aluminio!! Isto e apenas uma sugestao para nao ficares com duvidas!!

Abraço

;)
 
Pois nao sao!! Disse isso para teres um ideia como ficava!!
Uma sugestao!! Tens k pintar as jantes de preto!!
Pintas as jantes todas de preto e mandas fazer um rebordo em papel autocolante vermelho e vês como fica o efeito!! Se nao gostares basta so polires onde keres k fique de cor de aluminio!! Isto e apenas uma sugestao para nao ficares com duvidas!!

Abraço

;)

Ora ai está uma coisa q n tinha pensado hehe :D

abc
 
Back
Top