Opiniao na troca de cor das jantes

Qual a vossa opiniao?

  • Sim?

    Votes: 2 100,0%
  • Nao?

    Votes: 0 0,0%
  • Outra? Qual?

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    2
Boas acho que estou no sitio certo para colocar esta duvida...

Bem eu meti umas jantes novinhas nao a muito tempo e a maria tratou logo passado nem duas semanas de andar a polir o passeio com elas, como tal fui ver se ma conseguiam arranjar as jantes e pintar a cor original mas disseram logo que iam ficar diferentes e mesmo afinando nunca ficariam iguais...

Como tal surgiu me uma ideia que ja tinha a algum tempo que era pintar de Dark Purple

Eu tenho estas jantes nesta cor:

puqt.jpg


5mpx.jpg



E a minha ideia seria pintar desta cor como exemplo:

ymn9.jpg


5dvp.jpg


b0rq.jpg


3r8z.jpg




Deem a vossa opiniao e sugestoes tambem sao aceites de bom grado ;)
 
Se queres seguir essa linha, passa no projecto do amigo Bera e vê la numas ultimas paginas umas jantes porsche num roxo mesmo muito muito muito TOP :D ias adorar
 
Se queres seguir essa linha, passa no projecto do amigo Bera e vê la numas ultimas paginas umas jantes porsche num roxo mesmo muito muito muito TOP :D ias adorar

Essas foi um dos motivos para ponderar mais um bocadinho esta ideia realmente acho que esta cor fica impec no preto...
 
pois Lol tava tentado a pintar assim as cupra mas acho que não ia combinar muito bem com a cor do meu carro!já em carros pretos qualquer cor fica bem!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
pois Lol tava tentado a pintar assim as cupra mas acho que não ia combinar muito bem com a cor do meu carro!já em carros pretos qualquer cor fica bem!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Essas tambem deviam ficar altamente nesta cor mas realmente nao ficam bem com certas cores dos carros...
 
bem mas a minha ibiza é cinza prata parecido ao dá foto que têm a jante!que tal?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
bem mas a minha ibiza é cinza prata parecido ao dá foto que têm a jante!que tal?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Digamos que é um tiro no escuro...

Acho que as jantes cupra nesta cor e no cinza prata, ou ficam top top ou ficam muito mal nao sei se haveria um meio termo...
 
Digamos que é um tiro no escuro...

Acho que as jantes cupra nesta cor e no cinza prata, ou ficam top top ou ficam muito mal nao sei se haveria um meio termo...

pois concordo.tenho os pormenores e grelhas dos choques em preto brilhante também..tenho que pedir alguém para fazer um vt.mas também é para trazer para França aqui não faz mal lool

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Nessas era capaz de ficar fixe preto com aba amarelo flurescente mas intervalada... se é que me faço entender, mas isto ja sao umas ideias tolas loool
 
Looool é mais ou menos isto so que em vez do vermelho por amarelo fluorescente :D

qnqg.png


Sei que o exemplo nao é nenhuma obra prima mas ediçao de imagem nao é comigo lol

Lol mas dá para perceber o efeito! não sei até que ponto ficava bem Lol .curti mesmo aquele roxo..nas cupra deve ficar a matar

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top