Opiniao material motor gt tdi 110cvs

Boas pessoal, preciso de ajuda. Queria meter o meu carro com 200cvs, no maximo, mais para mim e estragar :roll:
o carro tem 290 mil kms, será preciso abrir o motor? o meu mecanico, disse que nao, quer o carro nao esta a martelar e que o carro esta impec, que se nota bem.
O setup que quer meter é?
Repro nova
Turbo 1852v Mercedes
Injectores stage 1
Linha em inox até a panela (tenho ja uma panela artesanal em inox)
e quanto ao colector de admissão ja me disseram que o de origem dava, mas nao sei sinceramente :s
sensor map 3 bar (?)
Já tenho ic e tubagens em casa e meti ainda nem a 2000kms kit monomassa e reforçei embreagem

se puderem deem-me a vossa opiniao, quero fazer tudo bem, juntar o material todo e montar tudo de uma vez e como deve ser, la para dezembro/janeiro, quero parar o carro e montar tudo.
 
Sendo o carro bem tratado, os kms não dizem nada, e se o teu mecanico te diz que está bom, é porque deve estar, alguns diziam logo que era preciso retificar motor, para ganharem algum :p

Quanto ao colector de admissão, o PD sempre tem mais passagem de ar, só dá saúde ao carro...

O sensor MAP de 3bar é obrigatório, não me parece que andes com um 18 a fazer menos de 1.5b :p

Força nisso ;)
 
Sendo o carro bem tratado, os kms não dizem nada, e se o teu mecanico te diz que está bom, é porque deve estar, alguns diziam logo que era preciso retificar motor, para ganharem algum :p

Quanto ao colector de admissão, o PD sempre tem mais passagem de ar, só dá saúde ao carro...

O sensor MAP de 3bar é obrigatório, não me parece que andes com um 18 a fazer menos de 1.5b :p

Força nisso ;)

o meu mecanico é mesmo de confiança, por isso acreditei nele, mas gosto de saber varias opinioes :)
disseram que o colector de admissão de origem dava, e mantia aquele aspecto stock, mas vejo praticamente toda a gente que mete material, mete colector do PD, provavelmente irei comprar então
so que ja me disseram que o sensor map de origem dos afn e na centralina ou lá perto, e que e depois tenho que tira-lo de la e soldar a uma tubagem de ic como se ve nos PD´s, é verdade?
 
Back
Top