Opiniao linha INOX 60mm

Boas malta!

tou com uma duvida tremenda, apareceu-m um bom negocio com uma linha de inox de 60mm da trw, a linha vai ate o inicio do catalizador, e a minha duvida é a seguinte, com o carro so com repro é vale a pena meter a linha? ja ouvi dizer q vou perder imensas baixas, ou seja o carro vai perder rendimento, mas gostava de ter varias opinioes sobre este assunto.

abraço
 
compensar não compensa.. mas há mt pessoal que vai dizer que sim.. são opiniões.. tirar o cat ainda estou naquela.. até posso concordar, apesar de que não o fazia.. agora linha logo de 60.. não sei não..
 
pois o meu mecanico dixe que com o carro quaze de origem os unicos ganhos q ia trazer era praticamente "esteticos" isto é um barulho mais porreiro e tal mas que isso nao justifica as perca de andamento q vou ter
 
eu concordo.. agr se é um negócio impecável e tás a pensar um dia meter algum material, compra.. senão tens 2 hipóteses, compras e vendes para ganhar algum, ou então não compras :p tiras o catalisador do teu e já ficas com um som melhor, se kiseres tiras mais uma panela.. como o diâmetro é inferior as perdas são muito poucas..
 
penso q a opçao de tirar o cat seria melhor, o negocio da d inox ate nao é mau mas tenho q dar a de origem em troca, por isso tinha q meter logo a de inox, acho que vou ficar pela ideia de tirar o cat, muito obrigado pela opiniao ;)
 
eu knd fiz repro meti "linha directa" (linha de origem com cat. desmiolado e meti um tubo de 60mm no sitio da panela)... ponta fazia smp a msm velocidade 23x e os 24x km/h (vdg e a1)

agr tenho fixeiro de origem (sem repro) e com panela de origem faço em recta 225 e a descer 235, com a panela de 60mm faço em recta 215/220 (depende tambem dos dias)
 
meti ha coisa de dias linha 60 ferro e estou bastante satisfeito...andei com inox e nao gosto do barulho, é podre lool
 
aproveito para tirar uma duvida ao ter linha 55 do flexivel para traz ate panela final de origem e depois ter flexivel de origem e tubo ae falangem do turbo de origem se meter flexivel de 55 e resto do tubo ate a falange em 55 vou ter alguns ganhos??

carro tem repro e um gt1749va
 
aproveito para tirar uma duvida ao ter linha 55 do flexivel para traz ate panela final de origem e depois ter flexivel de origem e tubo ae falangem do turbo de origem se meter flexivel de 55 e resto do tubo ate a falange em 55 vou ter alguns ganhos??

carro tem repro e um gt1749va

Normalmente quando se faz uma Linha Completa.

Começa no DownPipe do Turbo e vai até a Panela Final sempre com o mesmo Diâmetro para não haver Perdas. . .
 
o d inox a ligar o carro é lindo lol, mas olha sentis-t muita diferença no andamento?
amigo, nao sou adepto de velocidade (raramento passo dos 140Km/h)...kero é força ;) entendes? ires em qlqr velocidade ou deitares uma abaixo e saberes que o caracol vai tar sempre ON ;)....as diferenças notam-se, agr tb depende de pessoa para pessoa, mas tens sempre diferenças (as que ja aki foram ditas) mesmo que a pessoa nao as note
 
Ainda nao sei, uns dizem q perco ponta outros baixas,outros q compensa outros q nao compensa haha tou um pouco indeciso, vamos la ver o que faço
 
Back
Top