Opiniao Jantes seat sport em antracite????

Boas pessoal gostava de colocar no meu 6k3 vermelho as jantes do sport de 5braços em antracite

acham que fica bem????

gostava de ver uma foto nao encontrei um projecto assim,alguem tem uma foto assim???

opinioes aceitam--se

Obrigado:respect::respect::respect::respect:
 
essa tem em preto fosco sem verniz assim nao cai bem mas vams la ver o ke se arranja.

obrigado pela dica

Eu sei que vocês aí para cima gostam muito de chamar carrinhas aos carros quando estes tem apenas 2 lugares, mas este enganou-te com as películas!!

EssE tem 5 lugares!!!! :D
 
Boas,

eu já vi uma ibiza amarela com as jantes em antracite, ficavam melhor k em cinza claro(original), mas n deixam de ser as jantes k são.. São pouco atraentes, talvez por serem pequenas..

ps: eu tb chamo carrinha aos comerciais.. lol

Cumps
 
Boas,

eu já vi uma ibiza amarela com as jantes em antracite, ficavam melhor k em cinza claro(original), mas n deixam de ser as jantes k são.. São pouco atraentes, talvez por serem pequenas..

ps: eu tb chamo carrinha aos comerciais.. lol

Cumps

Pois aqui chamamos carrinha mas nem reparei de quantos lugares era so olhei mesmo po aspecto do carro com as jantes lol

aqui tambem nao utilizamos muito o termo stock
 
Se és de Braga, anda sempre pela zona dos bares da UM um 6K2 vermelho, com as jantes de Origem em antracite....não ficam mal, são é pequenas...abraço
 
Se és de Braga, anda sempre pela zona dos bares da UM um 6K2 vermelho, com as jantes de Origem em antracite....não ficam mal, são é pequenas...abraço

Sim sou de Braga ja la passei e andei mts anos lol mas ainda nao vi o carro... tenho de ver isso melhor

abraço
 
Boas pessoal gostava de colocar no meu 6k3 vermelho as jantes do sport de 5braços em antracite

acham que fica bem????

gostava de ver uma foto nao encontrei um projecto assim,alguem tem uma foto assim???

opinioes aceitam--se

Obrigado:respect::respect::respect::respect:

so uma pequena pergunta é 6k ou 6k2?
6k3 no livrete pode estar mas n é o correcto pois o meu no livret diz 6k3 mas na realidade é um 6k...

cumps
 
Back
Top