Opinião Geral - Qual das Jantes Ficariam Melhor no Meu Ibiza GTTDI???

Ola Srs. Ibizianos :)
Preciso da vossa opinião para escolher as novas jantes da minha GTTDI

Estas são as jantes actuais


1ª Opção


2ª Opção


3ª Opção
 
Last edited:
pessoalmente ñ punha nenhuma dessas...
mas escolho a ultima!!
axo k raiada branca! pra destoar com a cor do carro!!
abraço
 
pessoalmente ñ punha nenhuma dessas...
mas escolho a ultima!!
axo k raiada branca! pra destoar com a cor do carro!!
abraço

Tens entao algum modelo de jante que aches que fike melhor? estou aberto a sugestões. Eu vou mesmo mudar as jantes pois as que tenho estao um bocado em mau estado. Preciso mesmo da vossa opinião...
 
A q fica melhor ñ sei,mas se calhar a 2º opção.
Agora as + fixes são as da 3º opção:drool::drool:
Sempre gostei dessas jantes
 
Só tens essas opçoes :redcard:
:D:rir::rir::rir:

Estou aberto a opiniões... mas estou com a tendencia para montar as do kit car ou do cupra. Mesmo assim gostava de saber a vossa opinião e sugestoes.

Essas jantes sao as minhas favoritas (tb nao conheço muitas mais...)
 
kendo-black.jpg

128.90€
k dizes...
WOLFRACE modelo KENDO 7.0X17" 4/5x100/114

katana-2007.jpg

73.40€
e estas??!!
WOLFRACE modelo KATANA 6.5X15" 4X100

alguns ex... mais actuais!!! mais fresh!!
 
Estou aberto a opiniões... mas estou com a tendencia para montar as do kit car ou do cupra. Mesmo assim gostava de saber a vossa opinião e sugestoes.

Essas jantes sao as minhas favoritas (tb nao conheço muitas mais...)

AS jantes do kit car nem homologação tu tens e nao é facil colocalas ai por causa do ET :axe:
Cumps
 
kendo-black.jpg

128.90€
k dizes...
WOLFRACE modelo KENDO 7.0X17" 4/5x100/114

katana-2007.jpg

73.40€
e estas??!!
WOLFRACE modelo KATANA 6.5X15" 4X100

alguns ex... mais actuais!!! mais fresh!!

obrigado pela opinião, mas o tamanho que quero montar é em 16" e ja tenho homolgação para isso. Os penus ficaram com 195/45/16".

Já me disseram que essas jantes pretas ficam mt bem em carros pretos, mas sinceramente nao gosto muito. As segundas jantes ate são bonitas. É um exemplo a ter em conta ;)
 
tens tantas hipoteses no mercado rapaz!
é so procurares!!!
...
tens jantes mais actuais cm te disse, k dá um aspecto mais bravo ao teu carrO!!!
essa KATANA k te disse partem a loiça!!
 
tens tantas hipoteses no mercado rapaz!
é so procurares!!!
...
tens jantes mais actuais cm te disse, k dá um aspecto mais bravo ao teu carrO!!!
essa KATANA k te disse partem a loiça!!

na verdade, sempre quis dar um estilo muito WRC / Kit car ao meu ibiza. logo essas jantes katana nao sao as mais apropriadas apesar de, sem duvida, serem lindissimas.

keria dar assim akele ar agressivo, potente, bruto à carrinha. e acho que para isso terao de ser raiadas nao?
 
na verdade, sempre quis dar um estilo muito WRC / Kit car ao meu ibiza. logo essas jantes katana nao sao as mais apropriadas apesar de, sem duvida, serem lindissimas.

keria dar assim akele ar agressivo, potente, bruto à carrinha. e acho que para isso terao de ser raiadas nao?

tens spr replicas, cm aki já foi referido!
das jantes!!!...
 
na verdade, sempre quis dar um estilo muito WRC / Kit car ao meu ibiza. logo essas jantes katana nao sao as mais apropriadas apesar de, sem duvida, serem lindissimas.

keria dar assim akele ar agressivo, potente, bruto à carrinha. e acho que para isso terao de ser raiadas nao?

Se tivesse que colocar uma das tres, colocava as da cupra. Mas como ja referiram, nao falta mercado... Por exemplo: tens as oz ultraleggera: um pouco generalizadas, e verdade... eu tenho umas em 16'. Embora uma esteja empenada, vou arranja-las e troca-las... Mas da um bom aparato...

Abraço...
 
Se tivesse que colocar uma das tres, colocava as da cupra. Mas como ja referiram, nao falta mercado... Por exemplo: tens as oz ultraleggera: um pouco generalizadas, e verdade... eu tenho umas em 16'. Embora uma esteja empenada, vou arranja-las e troca-las... Mas da um bom aparato...

Abraço...

Estou a ficar cpnvencido mesmo em montar as jantes originais cupra. Agora so mais um coisa... visto a carrinha ser preta, em branco ficaria bem nao?

Acho que o contraste iria fazer sobressair bem mais um jante 16" branca.
 
Back
Top