[opiniao] espaçadores ibiza 6l

ho na boa!! :D

a tua duvida pode ser a minha duvida!

uma suspençao se estiver bem configurada desde amortecedores até as molas dura muito mais do que mudares só os amortecedores ou por sua vez as molas... e isso tambem se passa com os espaçadores no meu entender nao val a pena colucalos se nao se baixar o centro de gravidade ao carro (rebaixar)...

é assim´eu penso o seguinte...

e sendo assim e como eu sou um dakeles GAJOS ke só faço/ponho as coisas se forem boas e bem feitas secalhar preferia gastar + uns euros e ficaria mais e molhor servido e por mais tempo tambem!!!!

um abraço:D


bizy :arrow: tá tudo dito. É assim mesmo que eu penso e acho que é a forma mais correcta de encarar as coisas. Mais vale juntar uns belos trocos e colocar uma suspensão em condições. Já tive molas -50mm em amortecedores de origem, já tive bilsten b8 com molas -35mm e agora tenho coilovers Bilstein PSS. Coloquei por esta ordem, já que considero estar por ordem crescente de qualidade.

Quanto aos espaçadores, e como referiu o FRTdi, força os rolamentos o que provoca a sua rápida deterioração. Se o teu amigo que tem uma casa de pneus te aconselhou a não colocá-los, porque razão será? ;)
 
boas

bizy :arrow: tá tudo dito. É assim mesmo que eu penso e acho que é a forma mais correcta de encarar as coisas. Mais vale juntar uns belos trocos e colocar uma suspensão em condições. Já tive molas -50mm em amortecedores de origem, já tive bilsten b8 com molas -35mm e agora tenho coilovers Bilstein PSS. Coloquei por esta ordem, já que considero estar por ordem crescente de qualidade.

Quanto aos espaçadores, e como referiu o FRTdi, força os rolamentos o que provoca a sua rápida deterioração. Se o teu amigo que tem uma casa de pneus te aconselhou a não colocá-los, porque razão será? ;)

sim é verdade...
mas ke keres...
fica bonito...
mas pRonto na vou por...
vou juntar uns gitos e fzr como vcs dizem...
mas k fica mais bonito....
fica...
obrigado a ti e a todos...
grande abraço:)
 
Back
Top