[opiniao] espaçadores ibiza 6l

ola pessoal...
bem o ke eu keria saber era o seguinte...
aki alguem tem uma 6l FR com espaçadores?

diferenças?
vibraçoes?
direçao mais pesada?

gostaria de colucar no meu mas nao sei até k ponto é fiavel...
tenho um amigo meu ke tem uma loja de pneus e ele nao me aconcelha mesmo ke estes sejam especificos para o modelo.

obrigado
 
tenho de 16mm à frente e 20mm atrás..nada a apontar..a não ser as raspadelas nas cavas :rir: :rir: :rir: :rir:
 
...

fosga-se...:D
nao tas a estragar os pneus?
mas em altas velocidades tipo 120/200 notas vibraçoes?
segurança a curvar é significativa?
abraço
 
penso que não..também só raspa a sério as primeiras vezes..depois passas a lixa na cava e prontos :rir: :rir: :rir: :rir:

quanto ao curvar, apenas notei a grande diferença quando os tirei :drool: :drool:

na minha opinião vale a pena..em relação à medida dos espaçadores depende da jante que tiveres :)
 
Sinceramente, não vale a pena colocar. Pelo menos na minha opinião. Tenho o carro com coil-overs, e para além de esteticamente nao gostar de ver o carro cas "patas" pa fora tipo big-foot, colocando só atrás torna por conseguinte o eixo maior que o frontal e podes ter problemas a curvar por isso.
 
pepsi, tb tenho suspensão..e tendo 16mm à frente e 20mm atrás o eixo da frente fica 1mm mais largo que o de trás :D

claro que, como já disse, depende e muito da jante que se tenha..eu com as jantes do fr 2005 e 20mm atrás ainda falta uns trocos para ficar na cava...
 
Confirmo que com 20mm atrás e jantes do sport de origem, ainda fica todo bem dentro das cavas.

Inté
 
Eu nunca colocaria no meu, pq as minhas jantes sao 8x17. Se assim já ficam à face, imagina com espaçadores...
 
boas...

Eu nunca colocaria no meu, pq as minhas jantes sao 8x17. Se assim já ficam à face, imagina com espaçadores...

boas pepsi:D
antes de mais so quero dizer ke essas Mack Matrix ficam um mimo ai...
ta linda...

agora em relaçao aos espaçadores...
a minha é uma FR de 2006 ja tem akela jante 17 e eu acho ke akilo é 7...

tu notast diferença quando as posest com 8? e o comportamento do carro?

obrigado

ha outra coisa...

achas ke por o eixo de tras estar mais (um pouco mais) largo ke o da frente provoca instabilidade na curva?

eu por acaso axo o contrario, visto que a traseira nao tem peso quase nenhum comparativamente com a frente do carro e assim sendo foje mais deprexa.

otra coisa..
santa ignurancia:rir: :D
o ke sao coil-overs...
é ke eu nao sei...
 
opiniao

Eu nunca colocaria no meu, pq as minhas jantes sao 8x17. Se assim já ficam à face, imagina com espaçadores...

em relaçao a aparencia
realmete tambem, nao gosto de ver os pneus de fora mas sim ao memo nivel do guarda lamas:D

abraxo
 
boas pepsi:D
antes de mais so quero dizer ke essas Mack Matrix ficam um mimo ai...
ta linda...

agora em relaçao aos espaçadores...
a minha é uma FR de 2006 ja tem akela jante 17 e eu acho ke akilo é 7...

tu notast diferença quando as posest com 8? e o comportamento do carro?

obrigado

ha outra coisa...

achas ke por o eixo de tras estar mais (um pouco mais) largo ke o da frente provoca instabilidade na curva?

eu por acaso axo o contrario, visto que a traseira nao tem peso quase nenhum comparativamente com a frente do carro e assim sendo foje mais deprexa.

otra coisa..
santa ignurancia:rir: :D
o ke sao coil-overs...
é ke eu nao sei...

Coil-overs são suspensões reguláveis em altura e dureza(penso eu), dependendo do modelo, umas só têm uma opção outras melhores têm as duas.
 
bizy vou aproveitar o teu topico pois tb tou c algumas duvidas sobre esse assunto! eu keria por ao nivel da cava tb so k tou mt indeciso entre os coils e molas....pois se por um lado os coils sao bue caros,por outro sao mais fiaveis...mas se o rebaixamento que quero tb n é mt sera k n vale a pena por só molas e espaçadores e guardar uns euros..além disso dizem.me k molas c amortecedores de origem estes n duram mt mais k 30mil km!
Desculpa um pouco o oftopic
 
resposta

bizy vou aproveitar o teu topico pois tb tou c algumas duvidas sobre esse assunto! eu keria por ao nivel da cava tb so k tou mt indeciso entre os coils e molas....pois se por um lado os coils sao bue caros,por outro sao mais fiaveis...mas se o rebaixamento que quero tb n é mt sera k n vale a pena por só molas e espaçadores e guardar uns euros..além disso dizem.me k molas c amortecedores de origem estes n duram mt mais k 30mil km!
Desculpa um pouco o oftopic


ho na boa!! :D

a tua duvida pode ser a minha duvida!

uma suspençao se estiver bem configurada desde amortecedores até as molas dura muito mais do que mudares só os amortecedores ou por sua vez as molas... e isso tambem se passa com os espaçadores no meu entender nao val a pena colucalos se nao se baixar o centro de gravidade ao carro (rebaixar)...

é assim´eu penso o seguinte...

e sendo assim e como eu sou um dakeles GAJOS ke só faço/ponho as coisas se forem boas e bem feitas secalhar preferia gastar + uns euros e ficaria mais e molhor servido e por mais tempo tambem!!!!

um abraço:D
 
img-6L0071490,property=Image.jpg


16 x 6.5''


isto fica mt dentro das cavas?? seat tem opção de espaçadores??


as 6.5'' são a largura total da jante?? ou é a partir de algum ponto especifico?
 
Back
Top