[opinião] discos travao SPARCO e EAGLE

pessoal alguem ja experimentou ou usa discos de travao SPARCO ou EAGLE ventilados/perfurados e ranhurados...?e que pastilhas usar para o setup?? abraço
 
pois..eu por akaso nc usei nh dos 2, mas ontem tb tive a ver os Sparco e até kurti o aspecto dels...sao kuase iguais aos QH!!!!;) kto aos eagle...n conheço diskos dessa marka....:whistle:
abraço
 
Boas,

AndreFR tive uns discos e pastilhas SPARCO no meu ex 6k2...na medida 256mm...eram ranhurados e perfurados e as pastilhas eram sparco t51 salvo erro. Gostei bastante dos discos, nunca empeneram e travavam bem melhor que de origem(mas também tinha tubos em malha de aço). Mais tarde meti umas ds2500 ferodo e ainda melhor ficaram, com a pequena diferença que a travagem era melhor quando o disco aquecia no caso destas últimas pastilhas. De qualquer forma e pela minha experiência aconselho. Claro que a travagem fica um pouco mais ruidosa..mas o que interessa é o poder de travagem :D

ab,
Filipe
 
eu ja tive uns discos da eagle e so posso dizer mal deles pq empenaram rapido e o poder de travagem nao me cativou mas tambem as pastilhas eram nao eram nenhumas topo de gama,axo q nao depende so dos discos mas depende do oleo,tubagens e as pastilhas é claro,e brembo depende da serie q queiras colocar pq existe a mais fraca ate uma de topo
 
era para meter brembo mas tinha de mudar a jante etc etc optei por montar um sistema de um golf GTI de 312mm agor keria era uns discos porreiros e os tar-ox sao muitooooooo caros a volta dos 300€ mais calços :O...

obrigado duda pela tua opiniao
 
:eek:
era para meter brembo mas tinha de mudar a jante etc etc optei por montar um sistema de um golf GTI de 312mm agor keria era uns discos porreiros e os tar-ox sao muitooooooo caros a volta dos 300€ mais calços :O...

obrigado duda pela tua opiniao
andré andré:mad:
desde quando é que isso é marca que se meta no carro:yellowcard:
se queres travôes entâo é assim ou metes os tarox,ap ou entâo a cereja em cima do bolo :brembo!!!!:D
 
Liga-me amanhã... Posso ter um negócio interessante para ti...

Discos ranhurados e perfurados da EBC, com bom desconto!

Abraço
 
:eek:
andré andré:mad:
desde quando é que isso é marca que se meta no carro:yellowcard:
se queres travôes entâo é assim ou metes os tarox,ap ou entâo a cereja em cima do bolo :brembo!!!!:D

sparco é boa marca pá !!! agora os TAR-OX G88 é ke era :D mas 320€ o par de discos em 312mm :eek::eek:
 
Back
Top