Opinião de cor em 6K - Acidente

Cor?

  • Preto Metalizado

    Votes: 11 47,8%
  • Roxo 6K

    Votes: 12 52,2%

  • Total voters
    23
gosto da cor da caddy e as jantes brancas ficaram fixes,deixa te de preto pah eu tnh as minhas pretas e ate ja pensei em mudar...
 
se fosse meu e o pinta-se de uma outra cor iria ser sem duvida nenhuma cinza rato bmw ou audi.....adoro esta cor em todos os carros
 
Amigo, e um cinza assim?
img0328l.jpg
 
Pois é, após andar a noite toda a ver fotos de carros, varias cores e maneiras e estudos de como pintar o meu carro, está quase decidido em relação à cor:

Blue Rising - Scirocco R
scirocco_r_0004_640x408.jpg


Agora falta-me decidir em relação às grelhas, pilares das portas, base dos espelhos, lips de para-choques e embaladeiras.
Preto brilhante, plástico ou cor do carro?

Preciso de ideias, e sugestões, combinações das cores.
Abraço
 
Pinta tudo a cor do carro, a grelha do parachoques e as tampas dos farois de nevoeiro pinta em preto, eu pintei assim no meu e gostei
 
Pinta tudo a cor do carro, a grelha do parachoques e as tampas dos farois de nevoeiro pinta em preto, eu pintei assim no meu e gostei

É essa a ideia que tenho. e o resto? parte do apoio dos espelhos e pilares, que me dizes? cor do carro, ou preto brilhante os espelhos (nao as capas, isso é da cor do carro) e pilares à cor, ou preto tbm?
Abraço e obg
 
Eu acho que deverias pintar o parachoques, e grelhas tudo igual.

As grelhas do teu parachoques, dos faróis de nevoeiro são lisas ou às riscas?
Ya, tou na ideia disso, depois lip dos parachoques e embaladeiras a preto do plástico, os espelhos (não as capas) preto brilhante.
E os pilares das portas? Só me falta decidir isso... Preto brilhante ou cor do carro?
 
gosto do azul que escolhes-te!! Também pintava tudo a cor do carro!!! agora as jantes que metes-te na foto para mim são muito feias!! com tanta jante fixe por ai e baratas!!!
 
Obrigado pelas opiniões e sugestões dadas por todos, mas a cor e acabamentos exteriores estão decididos! Mas infelizmente não tenho 1500€ para dar pelo material e arranjo do carro! Por isso a resolução deste problema ficará pronto "não sei quando"!
A vida prega-nos partidas!
 
Obrigado pelas opiniões e sugestões dadas por todos, mas a cor e acabamentos exteriores estão decididos! Mas infelizmente não tenho 1500€ para dar pelo material e arranjo do carro! Por isso a resolução deste problema ficará pronto "não sei quando"!
A vida prega-nos partidas!

Posso te dizer que á um ano e qq coisa tive um acidente que maçou bem mais que o teu, e na altura paguei 800€ com tudo, incluindo pintura .
 
Mas eu tenho que comprar para-choques. os 2, mais as embaladeiras novas, mais um capot, mais um guarda lamas, para não falar dos 1200€ que levam para desmontar e montar o carro para mudar de cor. Mesmo que fosse para manter preto, eram mil e qualquer coisa de euros, material mais 900€ de pintura e bate-chapa
 
Mas eu tenho que comprar para-choques. os 2, mais as embaladeiras novas, mais um capot, mais um guarda lamas, para não falar dos 1200€ que levam para desmontar e montar o carro para mudar de cor. Mesmo que fosse para manter preto, eram mil e qualquer coisa de euros, material mais 900€ de pintura e bate-chapa

Se fosses de barcelos arranjava-te quem te mudasse a cor do carro por 800€ +/-
 
Mas eu tenho que comprar para-choques. os 2, mais as embaladeiras novas, mais um capot, mais um guarda lamas, para não falar dos 1200€ que levam para desmontar e montar o carro para mudar de cor. Mesmo que fosse para manter preto, eram mil e qualquer coisa de euros, material mais 900€ de pintura e bate-chapa

nao acredito que tenhas mais de 500 € em peças , o resto é mao de obra fica te pelos 800 , quando eu bati até radiadores, alternador, tubo do ic, etc etc etc, tive que trocar, era o dobro de ti.
 
Back
Top