opinião de coils 6l

nessa margem tens:

weitec
xyz
jamex (mais economicos)
v-maxx (mais economicos)

das que eu vendo poderá haver mais mas nao posso dar feedback pois nunca experimentei

cumps
 
nessa margem tens:

weitec
xyz
jamex (mais economicos)
v-maxx (mais economicos)

das que eu vendo poderá haver mais mas nao posso dar feedback pois nunca experimentei

cumps

Desses 4 qual é que dá um bom rebaixamento, com conforto sem esquecer a performance?. Provavelmente devem ser todos mas um deve-se destacar, sem ligar a preços, até porque são quase todos pelo mesmo.
 
Desses 4 qual é que dá um bom rebaixamento, com conforto sem esquecer a performance?. Provavelmente devem ser todos mas um deve-se destacar, sem ligar a preços, até porque são quase todos pelo mesmo.

aí já vamos entrar na guerra hehehe
a meu ver é a xyz, das que mencionei é a unica que vem com afinadores de camber e é a unica que regulas altura sem mexer nos pratos das molas
 
entao e para um rebaixamento com conforto e com perfomance, precisa de afinação de camber?

Uns jamex, Vmaxx, etc etc nao fazem o serviço por metade do preço?

depende sempre dos orçamentos amigo.

eu, por muito guita que tivesse, nunca saia dos lowcost.
Preferia investir em travões, motor etc, enquanto o loowcost nao me causar dissabores, é com estes que ando.

eu falo por mim, que o meu carro é 98% para o dia a dia, e 2% para brincar.

Agora neste momento, suspensao de origem sport power lol.
 
entao e para um rebaixamento com conforto e com perfomance, precisa de afinação de camber?

Uns jamex, Vmaxx, etc etc nao fazem o serviço por metade do preço?

depende sempre dos orçamentos amigo.

eu, por muito guita que tivesse, nunca saia dos lowcost.
Preferia investir em travões, motor etc, enquanto o loowcost nao me causar dissabores, é com estes que ando.

eu falo por mim, que o meu carro é 98% para o dia a dia, e 2% para brincar.

Agora neste momento, suspensao de origem sport power lol.

scorpio sabes bem que nao quero guerras nao entre nesses jogos
agora se o rapax quer gastar € e ficar bem servido é xyz

a nivel de camber logico que tens de afinar quando rebaixas e senao tiveres afinadores tens de rasgar os buracos dos triangulos para nao gastar o pneu por dentro
compreendes???
 
epa eu sempre tive os carros baixos talvez os ibizas mais baixos que ja ai andaram e nunca precisei de afinar cambers
 
luis, mas onde viste guerra?

simplesmente estamos a falar...trocar opinioes, longe de mim entrar em guerras ctg por causa de coils lolll

zeze, nem vale a pena lol
 
Alfa, cada um ja sabemos que é como cada qual, mas o ze, como sabes, nao monta nem 20 nem 30 suspensoes por mes...

metade disso monta ele por semana lol.
 
Alfa, cada um ja sabemos que é como cada qual, mas o ze, como sabes, nao monta nem 20 nem 30 suspensoes por mes...

metade disso monta ele por semana lol.

Eu nem é a minha area, mas falei de algumas coisas que conheço, falei da minha experiencia com KW ao qual afirmei que nao tenho camber mexido e ate deixei um desafio ja que constantemente estao a deixar desafios a nós, o que é certo é que nem resposta quanto a isso, atrevo-me a afirmar que nao conheço nenhum 6L mais rebaixado e com conforto e com camber stock do que a 6L DU.

As rodas, Pneus, nao ficam a 1 dedo, ficam sim sem se ver parte do pneu.

Não falei de mais carro nenhum como aqui falaram de Golf´s e jantes de 18 e 19.

Limitei-me sim a repor a verdade do que respeita a 6L, nem sequer me interessa o valor das XYZ ou falar mal delas, não é a minha filosofia, mas sim para que pessoas que nao testaram KW possam saber de facto como sao as coisas.

Comparativos de tabelas?? Sem qualquer credibilidade??? Não Obrigado, quando queremos fazer parecer ou transparecer a verdade de um ou outro produto nao necessitamos de falar mal de marcas conceituadas pois mais tarde ou mais cedo essa verdade será reconhecida por pessoas da area que vivem testando tudo o que é produtos que andam no mercado.

Coloquei varias questoes e ate sugestoes tal como é politica da DNY colocar aos menos crentes nos seu produtos.

O facto é o seguinte, nao vi nenhuma delas respondida.
 
Last edited:
como ja te disse...sê humilde.

Ainda andavas tu a aprender a tirar porcas das jantes ja o homem tinha oficina mais o irmao...
 
[FCS]alfamax;1385237 disse:
nos 6K/K2 é sempre preciso... nos 6L não até pq só dá para fazer isso mexendo no charrion, mas com os topos adaptados com afinação já é outra fruta.




mas tamos a falar em 6Ls ou carros em geral se for assim os bmw tambem teem afinacao atras......


tamos a falar de coils confortaveis a bom preco ou em coils em geral teem que se decidir



eu sei que um 6k assim que se desapertar o camber fica todo marado
 
PS: vi que és do Porto, tens aí em cima dezenas de carros com XYZ, fala com o Gustavo da DNYracing e ele arranja um carro pra vc experimentar.[/QUOTE]

boas alfa, possuo uns v.maxx na ibiza fr mas gostava se evoulir...conheces alguem daqui do porto que tenha xyz em 6l? gostava de experimentar...se tiveres contacto de algum, agradecia pm...obrigado
 
[FCS]alfamax;1385490 disse:
Não perdes nada em esperimentar os XYZ ... tenho a certeza de que vais mudar de opinião.
Abraço.




nao sei se perco ou nao so depois de testar é que sei...........


tive para testar no bmw nao altura passou o meu orcamento comprei vmaxx dureza e tou super satisfeito.........


mas ja agora manda-me preco para um 6l
 
Comparação entre os KW v1 e Weitec Hicon GT para o 6L, referiram que não havia diferenças a não ser do preço em si.
Confirmam? Pois só tive ainda hipotesse de experimentar KW v1.

Obrigado;
Cumprimentos
 
sem comentários não vou dar mais corda antes que ele se parta e diga umas verdades que não interessa a ninguem ouvir

cumps
 
a mim ninguem me responde ja tou triste....... ja nao escrevo mais nen PM recebi com o preco

Boas Zeze,

Na DNY não recebemos nenhum e.mail teu a pedir preços ou cotações para XYZ.........

Da última vez que te enviamos um e.mail com preços, achaste que a melhor opção era V-Maxx para o teu BMW, por isso pensamos que a XYZ não deve ser do teu gosto..........

Como o Scorpio vende K-Sport e são mais baratas, e pelo que diz o user Kamikaze, são todas iguais, não sei porque queres experimentar as XYZ....

Se realmente estiveres interessado na XYZ, envia um e.mail para dnyr.team@dnyracing.com

Um abraço,
DNY TEAM
 
Boas,

Com isto tudo podemos dizer o seguinte:

Os verdadeiros amigos da DNY desde à muito Tempo:

GRUPINHO DOS INTERESSES:
- Scorpio;
- Orange;
- TdiSportR;
- Audi.power;
- Creative;

Perguntem a eles porque levantam tantas questões, sempre que a DNY fala num tópico???...

Como dizem eles, apenas não concordam com o que escrevemos... Lol! Lol!... deixa-nos rir..

Iam a passar e resolveram vir ver a bola..... ou será que realmente não existe algum interesse por trás???

Quem quiser que tire as suas conclusões, porque a DNY já tirou as suas à muito tempo...

Um abraço,
DNY TEAM
 
sem comentários não vou dar mais corda antes que ele se parta e diga umas verdades que não interessa a ninguem ouvir

cumps

Boas Luis,

Não vale a pena entrares por esse caminho, pois não ganhas nada e esse tipo de coisas que tu sabes e eu sei.... o melhor é guardar para nós, porque quem é bom vem sempre ao de cima.....

Já vi muitas casas serem as maiores, mas mais tarde desaparecem, porque afinal não eram as maiores, mas sim artistas.....

Muitos nem imaginam que tu à 3 Anos compras-te para a tua Audi RS4 as famosas FK de Topo com afinação em dureza, que eram Koni e como tal esperavas uma coisa boa.... Afinal de bom só se fosse o nome Koni....... (para alguns como tem nome já era bom)... enfim umas em tantas...

Aparece é aqui no próximo dia 14 de Novembro para vires fazer o Track day...

Um abraço,
DNY TEAM
 
Back
Top