opinião de coils 6l

posso dizer que pelas maos ja me passaram muita coisa pelas maos ja conduzi muita carro com muito tipo de coilover....... a respota ja foi dada KW V2 duvidas so as tem quem as quer material de topo........ porque sera que wtcc usa tudo KW sera por ser mau acho que nao


http://www.ammotorsport.net/Ibiza Sport PD130.html


ta aqui uma foto do meu VI com KW jante 16 e arreiado se tivesse 17 os pneus nen se viam......

no XQ tenho eiback mas esquecam KW é KW



tenho aqui tambem uma foto duns weitec sao muito bom tambem mas nao se chega aos KW

http://www.ammotorsport.net/Ibiza UJ.html


abracos
 
Eu tenho coils e o carro BEM mais confortável do que de origem. Resposta = KW V2. Regulados no máximo de rebaixamento e no setup mais macio. =D>

pois mas esses custam 1 fortuna:x
para mim o essencial é o conforto k eu é k ando todos os dias dentro, tb não presiso de muita segurança k sou amigo do ambiente e o meu ibiza ta stock, só kero 1 rebaixamento confortavel:lol:

obrigado pelas opiniões mas continuo com duvidas:D

abraçada
 
Qual é o preço dos XYZ e dos KW 2?

Boas,

Não podemos comparar assim.

Os KW V2 não chegam para os XYZ, pois basta rebaixares um 6L em 60mm com os kW V2 e começas a alterar o camber das rodas, então o pneu vai gastar mais por dentro. Os XYZ são mais baratos (de momento) e mesmo que rebaixes na 70mm, podes corrigir o camber das rodas.

Isto foi só um exemplo do que os XYZ fazem que os KW V2 não fazem,..... mas não fica só por aqui!!!!

Um abraço,
DNY TEAM
 
posso dizer que pelas maos ja me passaram muita coisa pelas maos ja conduzi muita carro com muito tipo de coilover....... a respota ja foi dada KW V2 duvidas so as tem quem as quer material de topo........ porque sera que wtcc usa tudo KW sera por ser mau acho que nao


http://www.ammotorsport.net/Ibiza Sport PD130.html


ta aqui uma foto do meu VI com KW jante 16 e arreiado se tivesse 17 os pneus nen se viam......

no XQ tenho eiback mas esquecam KW é KW



tenho aqui tambem uma foto duns weitec sao muito bom tambem mas nao se chega aos KW

http://www.ammotorsport.net/Ibiza UJ.html


abracos

Boas,

Desculpa não concordar contigo, se vires o historial da XYZ, eles tem uma equipa de Rallys a correr com XYZ, se olhares na Prova Europeia de Drift, a XYZ era rainha em numero de carros equipados com XYZ em travões e Coilovers....

A KW só há pouco tempo é que começou a equipar alguns veiculos no mundo de Drift, mas a XYZ já tem kms de experiencia.

Se reparares no historial da XYZ, eles quando lançaram-se, tiveram uma parceria com a Alfa Romeu no WTCC, por isso é que a imagem da Alfa Romeu do morbidelli e outros é utilizada pela XYZ..............

Não sei se fazes mesmo pista além dos 400 mts, pois a DNY tem 2 carros para pista e um de Drift, sabemos bem o que elas valem, além disso temos um amigo que teve umas KW V2 de oferta para equipar o seu carro de Drift, mas preferiu pagar-nos para ter umas XYZ....

Neste momento a DNY já está fornecer XYZ para M3 de Rampas, XYZ travões para Rally's, XYZ para Drift, e em breve o historial será imenso em Portugal....

Sabendo que vocês trabalham com veiculos e alterações, sabem compreender e analizar as diferenças entre umas KW V2 e umas XYZ SS, basta isso para se chegar rápidamente à conclusão que as KW V2, não estão ao nivel das XYZ, pois teriam de meter mais acessórios nas KW V2 para que estas se pudessem comparar com as XYZ versão SS- Super Sport.

Não pretendemos denegrir as KW, mas temos de fazer comparativos reais e nisso a XYZ apresenta melhor combinação de preço/Qualidade.

Tu já nos pediste preços para kits das XYZ, mas já experimentaram as XYZ?????

Um abraço,
DNY TEAM
 
Last edited:
mas pelo que ouvi dizer os xyz ate são construidos em aluminio e são mais leves e etc mas são duros como pedras ATENÇÃO foi o que eu ouvi dizer nunca andei em nenhum carro com xyz...
 
[FCS]alfamax;1383628 disse:
Epah, a opinião do zezé é somente dele como a opinião do Gustavo é somente dele tb, esse teu comentário com ironia não leva a lado nenhum. O que é certo é que a XYZ está a vender muito mais que os KW ou mesmo os Weitec, está a dar cartas em portugal e França assim como os V-MAXX apagaram os TA e os JAMEX vão apagar os V-MAXX, é tudo uma questão de tempo ... a KW é muito boa, mas €1200 penso não ser para o mercado português.
Uma pessoa dar opinião a dizer que a KW é melhor sem ter experimentado uns XYZ é como dar um tiro no escuro...
Façam mais é investimentos em suspensões e metam os carros a correr para ver as diferenças, meter coil's em carros para fazer 400mts não é nada.
Abraço.

Então mas agora não posso ter a minha opiniao tambem?
Mediante provas do gustavo, e tuas, tou a aconselhar o ze a mandar a Kw dar uma volta, meta XYZ que isso é que é bom.

em relação ao resto:

Os Vmaxx apagaram os TA pk estes tinham defeitos de fabrico segundo tu.
Os jamex vao apagar Vmaxx.

pk?

Porque sao melhores?
LOL

não me façam rir.

Agora, que são mais baratos?
depende onde se compre.

Agora vá, crucifiquem me lá e digam que afinal a vmaxx que foi premiada pela revista, e sao uns coils mt bons, mas que afinal tambem tem defeitos e a jamex essa sim, é 100% fiavel.
Depois passa pela cabeça de alguem, manda vir 2 paletes de jamex e vende rebentando com os preços da concorrencia e ai ja vai existir a marca CoilsDoCRLHmaisvelho que afinal estes sim, sao o topo!


Ou então, explica me como se tivesse 4 anos, o porque de a jamex ir superar a vmaxx, marca que tanto defendes?
 
até fiquei estupefacto agora.
pena nao dar pa fazer cote daquela asneirada toda que vai para ali.

leiam:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=57669&page=1

e riam-se com o cinismo abundante que existe.

que contradiçoes que vao neste forum todo, é so tirar as palas dos olhos.

Nessa altura alfa, ainda era a altura em que tinha em boa consideracao.
e analisa o que dizias, o que dizes e as analises que fazes.
 
Last edited:
Alfa,

se puderes, comenta o meu post da tua atitude.
tu NAO eras assim, toda a gente o sabe, toda a gente o comenta.

O que antes criticavas, hoje defendes.

Em relação a mim, terei todo o gosto em te explicar amigo, eu vendo coilovers para ibizas no forum ibizaclubpt.
e é uma verdade absoluta que em ibizas vendo mais vmaxx que TA.

A questao é que o o ibizaclub não é a minha panoplia de clientes.

e sim eu vendo KW, não tenho é necessidade de fazer como alguns e de vir falar pa net que faço investimentos de €50.000 em coils, porque isso não me adianta de nada.

E gostava tambem, que se tivesses paciencia, me explicasses o que vai a jamex superar a vmaxx.

Nao podemos dizer que sim, só porque sim.
 
temos posturas diferentes de vida.

eu pessoalmente,não digo em 2009 que bacalhau nem vê-lo, e em 2010 é o meu prato favorito lol.

E mais uma vez te digo, o que vendo ou deixo de vender, é problema meu e dos meus clientes.

Se eu daqui a 10 anos tiver a vender technix com pó, thats my problem.

Ps- eu so queria tentar entender a tua postura, sem cinismo, desejo te a maior felicidade para a tua oficina, não é isso que esta em questao.
 
sim, eu isso das brigas de foruns nao ponho em causa.

eu acredito que vendas o que dizes de jamex, vou la ao teu topico entao tentar perceber a tua afirmacao de jamex ser melhor que vmaxx.

Porque realmente, estou curiso, o unico carro que andei com jamex, os coilovers duraram 2 semanas nesse carro.
mas pode ter sido uma excepcao.
 
Boas,

Gostariamos de saber o que kit de coilovers poderiamos comprar até 1.000,00 Euros.
Retiramos informação das tabelas anunciadas pelos fabricantes ou distribuidores e colocamos num quadro de forma a poder observar e comparar os kits entre eles.

A nossa conclusão foi rápida.

Nas KW, os preços são da linha Basic, porque se fosse colocada a linha em INOX, os preços seriam mais caros ainda e não trariam nenhuma vantagem a nivel técnico.

tabelacomparativacoils6.jpg

By dny_racing at 2010-10-23
 
Last edited:
vai para aqui uma guerra deus da vida..........


DNY falas que usam xyz nos drifts e em pistas etc....... aqui fala-se de conforto nao de carros rijos ou menos confortaveis......... se formos a falar de carros para pistas ai nao ano falo na KW......


sim pedi precos para XYZ em varios sitios e varias marcas o SCORPIO fez.me um bom preco para VMAXX com dureza e disse-me sem papas na lingua nao gostas eu devolvo o dinheiro...... posso dizer como ja disse a muita gente foi uma grande compra tenho o carro super baixo mesmo e com um conforto do melhor..... pessoal que anda no meu carro nao acredita ter o carro assim com aquele rebaixamento.....


se ficava mais bem servido com outra marca nao sei nao testei o que sei é que me sairam a um preco bem acecivel com um conforto do melhor.......



agora voltando a carros de pistas se formos falar nesse sentido eu ofereci uns coils ao acacio para o seu golf 1 marca FK uns com dureza e carga koni....... o homem diz maravilhas anda a fazer na casa dos 2m no autodromo..... so me diz foi a melhor escolha que arranjas-te para o meu carro......


isto dos coils cada um puxa a brasa a sua sardinha tal como nos preparadores....... agora dizeres que so faco 400m ui longe disso tenho muito km de estrada........ agora um carro tipo ferros soldados nao obrigado
 
Boas,

Gostariamos de saber o que kit de coilovers poderiamos comprar até 1.000,00 Euros.
Retiramos informação das tabelas anunciadas pelos fabricantes ou distribuidores e colocamos num quadro de forma a poder observar e comparar os kits entre eles.

A nossa conclusão foi rápida.

Nas KW, os preços são da linha Basic, porque se fosse colocada a linha em INOX, os preços seriam mais caros ainda e não trariam nenhuma vantagem a nivel técnico.

tabelacomparativacoilsi.jpg

By dny_racing at 2010-10-23




agora nestes valores temos que saber quais se arranja... nesta tabela a XYZ ta superior.... se nao te importares manda-me por PM o preco que me fazes para oficina dos XYZ para comparar com os VMAXX e outros que arranjo
 
temos posturas diferentes de vida.

eu pessoalmente,não digo em 2009 que bacalhau nem vê-lo, e em 2010 é o meu prato favorito lol.

E mais uma vez te digo, o que vendo ou deixo de vender, é problema meu e dos meus clientes.

Se eu daqui a 10 anos tiver a vender technix com pó, thats my problem.

Ps- eu so queria tentar entender a tua postura, sem cinismo, desejo te a maior felicidade para a tua oficina, não é isso que esta em questao.

Boas,

Não podia deixar de comentar....

Se me recordo o Alfa teve uma postura duvidosa em relação à V-maxx na altura, mas depois experimentou e gostou, demonstramos o que pensavamos e afirmavamos.
A postura do Alfa, foi sempre de procurar as melhores soluções para os seus clientes e continua assim.

Eu recordo-me quando o Sr. carlos veio buscar refugo de coilovers da TA à DNY e nós amavelmente, aconselhamos a não as comercializar e explicamos quais os erros na altura para os Ibizas.....
Mas parece que servir bem o cliente pouco importa, o principal é ter preço e vender para fazer cobres, pelas tuas atitudes, é o que demonstras-te e mais tarde confirmas-te o que dizemos, quando a TA deixou de ter vendas, foste atrás da V-Maxx, porque para ti o importante é ter vendas......

A nossa politica nunca foi essa e por isso vamos alterando consuante devemos..... Esqueces-te que quem lançou a V-maxx no pais e também quero recordar que o bom nome deve-se à DNY, que sempre que há uma reclamação em garantia troca e fica com o prejuizo, tudo em função de um bom serviço......

Apareces-te aqui e só estás mais uma vez a demonstrar a tua atitude no mercado, pois como estás a ver a Auto Freak e o Alfamax a optarem pela JAMEX, já estás a sentir problemas e como tal já apareces aqui a comentar.... é triste esta atitude!!!

Quanto á JAMEX, temmde facto uma mola nas coils para a 6K2 e para a 6l com melhor construção e desenho.... A DNY sempre teve a representação da JAMEX em Portugal desde que iniciou negócios, apenas estamos apostar no que consideramos uma boa aposta para melhor.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Boas,

Não passem a ideia que as XYZ versão SS- Super sport são duras, porque isso não é verdade. Podem ser afinadas para conforto e acreditem que são espetaculares......

Por esta razão a XYZ é a unica marca de coilovers das referidas na tabela que o minimo de rebaixamento é de 10mm, todas as outras obrigam a rebaixar 30 a 35mm para começar.......

Um abraço,
DNY TEAM
 
Boas,

Não podemos comparar assim.

Os KW V2 não chegam para os XYZ, pois basta rebaixares um 6L em 60mm com os kW V2 e começas a alterar o camber das rodas, então o pneu vai gastar mais por dentro. Os XYZ são mais baratos (de momento) e mesmo que rebaixes na 70mm, podes corrigir o camber das rodas.

Isto foi só um exemplo do que os XYZ fazem que os KW V2 não fazem,..... mas não fica só por aqui!!!!

Um abraço,
DNY TEAM

COMPLETAMENTE FALSO

Falem do que sabem e nao inventem, os XYZ podem ser muito bons nao ponho isso em causa.

Mas falem do que sabem, olhem bem para as fotos que postei, reparem no rebaixamento e vejam se o camber esta modificado.

Mas enfim...

Falo do que sei.
 
COMPLETAMENTE FALSO

Falem do que sabem e nao inventem, os XYZ podem ser muito bons nao ponho isso em causa.

Mas falem do que sabem, olhem bem para as fotos que postei, reparem no rebaixamento e vejam se o camber esta modificado.

Mas enfim...

Falo do que sei.

Boas,

Tu dizes isso, mas vai dizer às pessoas que nos ligam e aos e.mails que recebemos de pessoal a pedir preços para poderem afinar os cambers dos carros, porque estão muito rebaixados......

Nos Golf 4, que esteja equipado com jante 18" ou 19", quando se coloca um rebaixamento de 60mm, a esquadria das rodas muda logo e por vezes o esforço provoca as transmissões tocarem na barra estabilizadora.... (por esta razão existem barras estabilizadores com uma alteração de desenho).

Mas um dia se puderes vai a uma máquina de alinhamento e experimenta e testa isto que te dizemos....

Só não nos chames é de mentirosos, não fica bem e nunca o fomos....

Um abraço,
DNY TEAM

tabelacomparativacoils6.jpg

By dny_racing at 2010-10-23
 
Back
Top