Axo k já estou decidido a tirar o CAT e vou rezar p k n acenda a luz. Espero n m arrepender pela perda da velocidade d ponta.
E depois na IPO como é...?
Sempre ouvi dizer que em carros a gasolina bastava apenas anular a egr que acusava logo no teste de gases...![]()
O meu carro está todo stock e a luz está sempre acesa. Podem é ir ver tudo o que alteraste mais ao pormenor porque tens a luz acesa e tal...
Mas no meu caso não alterei nada por isso não vão embirrar só por uma luzinha no painel...
Atenção que este motor tem dois catalisadores...
Será que é por isso que ainda não te acendeu nenhuma luz de aviso?![]()
hehe tens la a veia!
Agora que ja viste que isso sem cat é que bomba,manda fazer uma linha ligeiramente mais larga e espeta uma boa panela final!
Quanto aos primeiros catalizadores,sao designados de pré catalizadores e só funcionam quando o carro está frio pois é quando emite mais gases!
![]()
Pois tem um junto aos colectores certo, mas mm assm a 2a sonda é dps do CAT e o normal seria dar erro dps d o tirar. Excelente![]()
Nada disso, apenas a desligaram pa fazer o trabalho pk ag ja tá no sitio. N faço ideia porke razao n dá erro, mas n m keixoQuer dizer então k tens a ficha da 2ª sonda desligada... é isso?
E mesmo assim não dá erro?
Nada disso, apenas a desligaram pa fazer o trabalho pk ag ja tá no sitio. N faço ideia porke razao n dá erro, mas n m keixo![]()
Sendo assim porreiro...
E agora como sentes o motor, está mais vivo?
Se calhar vou pensar em fazer isso no meu...
Já agora...
As tuas mods quais são, é apenas a BMC-CDA e o Kat-off certo?
Cumps
Sim o carro fika mais soltinho, akredito k num teste d potência dê uns 4/5nm d binário, mais o cda e já s nota bastante face a um stock. Tb tenhu uma BOX, mas s keres k t diga axo k akela merd@ n tá ali a fazer nada. Mas ando ai na ideia d tirar o CDA e meter uma coisa k m está a parecer melhor![]()
podemos saber kal é essa coisa ke te esta a parecer melhor? tambem kero tirar o meu catalizador e depois secalhar aplicar uma bmc cda...
Pah n keria dizer já, tinha mais piada verem dps. Isto s d facto funcionar melhor k o CDA... mas cá em portugal axo k ng fez. Na Grecia já varias pessoas fizeram esta mod, em x do CDA metem uma admissao d outro carro, supostamente fika optimo em altas. E mais n digo...![]()