Deu agora na SIC um ibiza 6L matrícula BS que pelos vistos teve direito a IPO B devido a "alterações mecânicas".
ó rapaz eu nao tenho fobia a bairros nao percebeste... SABES ONDE È O SAO JOAO DE DEUS??????? ( tarrafal) só tens k atravessa a rua e tas em minha kasa... como vez confundiste te !!
o que estou a dizer é que eles ocupam 300 mil policias pa multar pessoal se tens os pneus no livrete e tem xenon , e nao se preocupam com quem ando nos mikos , e a vender droga , é so isso.... e quem fez isso na tua zona nao foi gnr , e estas opraçoes todas que estao a fazer é gnr.... pois op stop com shotgun´s e todos tapados xeios de armaduras é dos da intervençao , o que aqui é todos os dias , tranquilo.abr
Boas
Deboye_ML, de Sábado para Domingo mas não foi só álcool como tu dizes, tambem houve excesso de velocidade, entre outros...
E verdade ontem em Santa Maria da Feira estavam a fazer operação stop em frente ao E'leclerc, e la para as 2 e 30 da manha estavam a mandar para bue pessoal na nacional 1 em Lourosa
boas ja aqui alguem foi chateado por andar com linha directa?
um ibizeiro amigo meu , foram 750€ mais a devida insp B ....
estou a ponderar seriamente em por tudo Stock , ainda hoje a ir trabalhar de manhazinha tava um radar no corola roxo na circunvalaçao eu reparei e abrandei para os 50kmh mais a frente o homem no meio da rua de certeza que me ia mandar parar mas é burro porque mesmo antes de onde eles tavam a mandar parar tem uma rua a esquerda heheheh TEMOS PENA , fica pá proxima.... eles andem aí
hoje nas caldas tambem estava um corola roxo a tirar a velocidade, eu ia a descer e ainda começei a ultrupassar um carro mas mal os vi foi logo pé ao travão.
O problema é que não há ninguem a mandar parar, ela depois aparece em casa.
Não te preocupes que a multa vai parar a casa até 2013, quem não é mandado encostar simplesmente só tem o beneficio de não ser detectado em mais nada de ilegal.