Operação Mercúrio - 20 Julho 2012

RUMOR:

"Exmo. Sr.
Por gentil indicação do Exmo. Sr. Dr. Costa Braga, Presidente da APCAP, obtive o seu contacto, vindo por este meio informar que, das 00h00 às 24h00 do dia 20JUL12, a GNR leva a efeito uma operação de fiscalização intensiva de controlo de velocidade denominada “Operação Mercúrio – Speed Enforcement” durante 24 horas.
É intenção do Comando da Guarda que os radares fotográficos operem durante todo o período da operação, particularmente nas vias com índices de sinistralidade mais elevados.
Tendo como objetivo a redução da sinistralidade associada ao excesso de velocidade, está o comando da Guarda convicto que a informação atempada dos automobilistas poderá ter um efeito preventivo , potenciando a adoção de comportamentos de condução mais prudentes.
Nesta perspetiva, solicitamos os bons ofícios de V.Ex.ª. para que das 00h00 às 24h00 do dia 20JUL12 seja colocada nos painéis das V. Autoestradas a seguinte mensagem:
GNR - OPERAÇÃO MERCÚRIO – VIA SOB CONTROLO DE VELOCIDADE
Ou existindo limitação do número de caracteres dos painéis, simplesmente:
GNR - CONTROLO DE VELOCIDADE
Agradecendo antecipadamente a colaboração solicitada coloco-me à Vossa disposição para os esclarecimentos que julguem convenientes.
Atenciosamente,

Rui Moura
Major General
Adjunto do Comandante Operacional
Guarda Nacional Republicana"

Atenção ao pé direito! :)
 
Se for assim como a noticia diz,eles não vão colocar placa nenhuma a avisar,dessa maneira fazia se poucos €
 
Se for assim como a noticia diz,eles não vão colocar placa nenhuma a avisar,dessa maneira fazia se poucos €


Sai caro colocar placas diogo XD e é muito menos lucrativo. enfim vamos la ver no que vai dar...vim a pouco de santarém e estava tudo calmo se bem que o rumor ja corre enfim não terá algo a ver com as vias de romaria a Faro?!
 
Pois eu hoje também passei na A41 e vi: Fiscalização de Velocidade, e caíram-me logo os "culhões" ao chão, que a 2 dias passei naquela mesma via a 2xx km/h XD

Mas agora a ler isto já fiquei mais descansado, é só a partir de hoje...
 
Um apanhei um leon deles a tirar a velocidade 500m mais a frente o toyota corolla a tirar também a velocidade na mesma estrada impressionante.:mad:
 
Cuidado ao andarem a pe :D por causa da fiscalização.
Esses smurfs qualquer dia tambem vao controlar a velocidade do pessoal que anda a pé e de bicla :(
 
será que estão a fazer alguma coisa na ic 19 de sintra para rio de mouro? passei lá a bocado com pressa e excedi me um pouco... mas não reparei em nada de anormal.
 
Back
Top