Opel Vectra C

Pessoal do photoshop preciso de um favor ;)
Da para me pintarem de maneira Pro essa carrinha?
Deixo foto ilustrativa para verem o que queria, falta o tecto também...
Estou indeciso entre preto ou um cinza mais escuro!
Estou aberto a sugestões.



Foto Ilustrativa
zl56xz.jpg

Foto 1
ieqooo.jpg

Foto 2
vyqgph.jpg

Foto 3
4h2n7n.jpg

Foto 4
9bbwb5.jpg


Obrigado pela atenção!
 
Jantes estava a pensar em algo tipo isto.
Tambem estou com ideias de meter película do pilar B para atrás
2hzo8l5.png


Em relação a pintura, se calhar um cinza mais escuro ficava bem(mas não muito abusado)
Stock666 daqui um jeito nisto :p
 
NuXx e JMReis
Tinha uma 6L preta! NuXx a tua e uma cinza rato?
E que ouve um rapaz na Av. dos Bombeiros que não gostou no outro dia que eu passa-se por ele... lool
 
Pessoalmente, e pegando no teu avatar, é meter os extras da OPC line. Muda completamente o aspecto da carrinha para melhor mas continua sóbrio. Quanto ás jantes, ia para algo OEM.

Exemplo:
vectra-c-cosmo-opc-line-1-9-cdti-051-45411.JPG

WYgn.jpg
 
Pessoalmente, e pegando no teu avatar, é meter os extras da OPC line. Muda completamente o aspecto da carrinha para melhor mas continua sóbrio. Quanto ás jantes, ia para algo OEM.

Exemplo:
vectra-c-cosmo-opc-line-1-9-cdti-051-45411.JPG

WYgn.jpg

Já andei a ver por ai, e acho que vou manter a linha OEM.
adoro a linha OPC! mas não sei onde encontrar as coisas. Na Opel só vendem os Lips, pena não terem os para-choques completos... :(
 
Last edited:
Eu costumo ir bue vezes a LAV, que carro é o teu? Costumo estar na rua da Secundária, e no Central. Abraço

Tenho um 6J 5p preto sem as letras Ibiza na mala e com autocolante do club.

Costumo andar muito por essas zonas, mas não me lembro de ver o teu. É o 6K2 que tens na foto?

NuXx e JMReis
Tinha uma 6L preta! NuXx a tua e uma cinza rato?
E que ouve um rapaz na Av. dos Bombeiros que não gostou no outro dia que eu passa-se por ele... lool

A cinza rato é uma 6K2? Se for essa com autocolante do forum na mala é de um colega meu, mas ele não participa cá no forum. Comprou essa carrinha o ano passado e já vinha com autocolante.

Eu não tenho por hábito picar-me com ninguém, sobretudo em áreas populacionais.
 
A cinza rato é uma 6K2? Se for essa com autocolante do forum na mala é de um colega meu, mas ele não participa cá no forum. Comprou essa carrinha o ano passado e já vinha com autocolante.

Eu não tenho por hábito picar-me com ninguém, sobretudo em áreas populacionais.

Nada disso 6L, com umas jantes da TP em 17
 
Então não era eu. Eu tenho um 6J preto. Mas não tem que enganar. Ando sempre por Linda-a-Velha e Miraflores. Raramente vou para outros lados.
 
Back
Top