Ontem VP 140-220

O carro tens injectores, electronica e GT 18, só dá isso ou dá mais???
É k o meu carro so com electronica marca preto !?
Responde so por pura curiosidade
 
O carro tens injectores, electronica e GT 18, só dá isso ou dá mais???
É k o meu carro so com electronica marca preto !?
Responde so por pura curiosidade

Claro que dá mais.... ;)
Já antes dava....
Tem a ver com a rapidez com ke lá chega.....a puxar em 5.
 
os 2 so com repro? lol acho muito dificil mas prontos. ja agora se me permites ja testas-te com algum pd130 de origem?

sim os dois so com repro sim, tb achava dificil ate ir pa estrada, inda n mas isso axo k e demais pa mim.

Já vi mancos a andar mto bem, mesmo de origem...mas como disse, em milagres ñ acredito, nem no pai natal ;)


amigo se acreditas no pai natal ou n n me interessa, agr eu tb n sou maluko pa dixer uma cena k vi, fui no meu manco e continuo a ir com VP90 so com repro n sei onde ta o expanto

Acredito pois...sei ke existem mancos com 200 cv´s

Agora ambos reprogramados, como disse, ñ há milagres ;)


200cv n tenhu tantos amigo nem pa la caminhu, n sei n keru saber kuantos tenhu, tenhu um lema como muitos talvez e na estrada k veju e n no teclado, so postei aki derivado aos vossos coments, se n acreditam tou me a cagar mas foi o k aconteceu, e ha de aparecer aki um user que eu ja arriei e k ja me arriou agr conclusoes podem tirar as k kiserem
 
Realmente é vdd, foram duas 6k2 vp90 (uma também da Kinetic e outra doutra casa) com repro e o manco do pikaDE também só com repro.
É claro que o manco levou com um ficheiro já mais puxadinho também para testar isso mesmo e ficou muito muito porreiro :)
 
Confirmo eu sou a vp 90cv só com repro, que ele fala, e nos puxos andamos sempre pegados, umas vezes fica ele a frente, outra fico eu ;)

esta a andar muito bem aquilo ;)
 
sim os dois so com repro sim, tb achava dificil ate ir pa estrada, inda n mas isso axo k e demais pa mim.




amigo se acreditas no pai natal ou n n me interessa, agr eu tb n sou maluko pa dixer uma cena k vi, fui no meu manco e continuo a ir com VP90 so com repro n sei onde ta o expanto




200cv n tenhu tantos amigo nem pa la caminhu, n sei n keru saber kuantos tenhu, tenhu um lema como muitos talvez e na estrada k veju e n no teclado, so postei aki derivado aos vossos coments, se n acreditam tou me a cagar mas foi o k aconteceu, e ha de aparecer aki um user que eu ja arriei e k ja me arriou agr conclusoes podem tirar as k kiserem

Ó companheiro (pikade) tem calma cntg! Parece-me que estás num tom inapropriado para a "discussão" que estávamos a ter.

Vou dizer outra vez....os mancos andam bem sim! Mas ñ há milagres!!!

Fazes repro forte em ambos e os vp´s vão passar .

Eu tb conheço mancos de origem a andar bem, mas qdo se piza a sério acabam por ficar pra trás....

Agora que surpreendem, surpreendem....

E eu ñ me estou a cagar pra ninguém.....apenas disse que ñ acredito em milagres...e ñ é só deste tópico que o digo!

BrunoNeto acredito que sim ;)

Cumps
 
Ó companheiro (pikade) tem calma cntg! Parece-me que estás num tom inapropriado para a "discussão" que estávamos a ter.

Vou dizer outra vez....os mancos andam bem sim! Mas ñ há milagres!!!

Fazes repro forte em ambos e os vp´s vão passar .

Eu tb conheço mancos de origem a andar bem, mas qdo se piza a sério acabam por ficar pra trás....

Agora que surpreendem, surpreendem....

E eu ñ me estou a cagar pra ninguém.....apenas disse que ñ acredito em milagres...e ñ é só deste tópico que o digo!

BrunoNeto acredito que sim ;)

Cumps


em parte tens razao, exagerei um buka!! agr tas m a faxer de burro tb n XD, repro puxadita sim, talvez os dois 6k2 tb a tenham kem sabe!!??? agr eu comento algo k vivi e k fiz e tu vens me dizer que o pai natal inda n xegou, keres k te diga o k?? eu n falo com a pila dos outros nem ando a comentar o k fulano Y ou X fez ou dixe, eu falo por mim!!! se o meu manco ta andar bem o pessoal k vai comigo testar k o diga, ta fixe pa mim, agr o k eu n aceito e k me digam que podem andar bem mas n ha milagres e tal, quando eu fix a experiencia na estrada, mas se tens assim tantas duvidas e so arranjar um Vp90 com repro e vou la :D. ganhar ou perder n e importante, obvio que queremos ir a frente sempre mas como n e possivel as vezes fica se a tras, n fico xateado aprendo com erros ;)

abr
 
Confirmo eu sou a vp 90cv só com repro, que ele fala, e nos puxos andamos sempre pegados, umas vezes fica ele a frente, outra fico eu ;)

esta a andar muito bem aquilo ;)

obrigado amigo a poucos k admitem o k admitis t, n interessa a repro k tens mas tb n ta fraca e de dar valor, valeu

abraço
 
obrigado amigo a poucos k admitem o k admitis t, n interessa a repro k tens mas tb n ta fraca e de dar valor, valeu

abraço

é sempre na boa, eu estou-me a cagar se fiquei atras além do mais gosto, de ver carros da minha "casa" a andar bem e na frente ;)

O teu manquinho dá-me muitas dores de cabeça :p
 
Back
Top