Onde ver numero chassi?

Boa noite,

Alguém me sabe dizer onde se situa o numero de chassi numa Ibiza 6K de 1999?
Agradeço desde já,
Melhores Cumprimentos,
:)
 
no livrete
no autocolante na lama na parte da roda suplente ou por ai
ou no cofre do motor numa das torres da suspençao ou la como se chama, numa chapa que deve ter la colada
 
No livrete eu sei que tem, apenas queria confiar o que la esta com a carrinha entendes? :)

Na roda suplente não tem nada, na dita "torre" de suspensão também não tem nada, curiosamente o meu e46 tem o numero de chassi nessa "torre" já a Ibiza não encontro mesmo...

Mais alguém tem ideia de onde seja?
 
não tens no fim do para brisas, do lado inferior direito? debaixo do banco do pendura.. autocolante na porta do pendura..
 
PTiago, no para brisas é mais carros recentes nos 6k não tem nada..
Debaixo do banco é uma possibilidade ;)

xaparrix, obrigado pelo link irá ser muito útil ! Vou ter mais atenção a zona debaixo do torpedo já andei la a mexer e não vi la nada..

Começo é a pensar que já andaram a mexer no numero de chassi da carrinha, se calhar andaram la a raspar ou lá como é :s
 
pelo que sei as ibizas 6k tem na torre de amortecedor e no sitio da roda suplente

o que pode ter acontecido e de terem pintado o carro e tirarem esses autoculantes.e esses autoculantes so na seat e nao sao nada baratos
 
Sabes onde tens o vaso de referigeração, deve estar ai ou do lado oposto , mais ou menos no mesmo sitio.
 
Não é na torre da suspensão, é no plástico deflector de água, tem um rectângulo recortado e é aí que está o nº de quadro. Penso que logo por baixo da articulação da escova do pendura.
 
Back
Top