Onde trocar Sensor? Preciso de dicas!!

Boas. Tenho um 6L cupra tdi e pelos vistos tenho de trocar o sensor de rotação do motor.
O carro foi abaixo sozinho e agora acende a luz do motor e pisca a luz da resistência(acusou erro desse sensor, foi o que disseram na Seat).
Onde recomendam ir trocar isso, oficina? Zona de Odivelas ou perto era o ideal porque não quero ficar parado no meio da via rápida :D
Recomendaram uma oficina boa, é um pouco longe mas se tiver de ser... Na Seat pediam muito dinheiro, 5 horas de mão-de-obra... Obrigado.
 
Boas. Tenho um 6L cupra tdi e pelos vistos tenho de trocar o sensor de rotação do motor.
O carro foi abaixo sozinho e agora acende a luz do motor e pisca a luz da resistência(acusou erro desse sensor, foi o que disseram na Seat).
Onde recomendam ir trocar isso, oficina? Zona de Odivelas ou perto era o ideal porque não quero ficar parado no meio da via rápida :D
Recomendaram uma oficina boa, é um pouco longe mas se tiver de ser... Na Seat pediam muito dinheiro, 5 horas de mão-de-obra... Obrigado.
Obrigado pelas dicas, já tratei do caso.
 
Obrigado pelas dicas, já tratei do caso.

Eu diria que era de bom tom colocares aqui a resoluçao do teu problema, para ajudar users com o mesmo problema.
O tive o mesmo stress e mudei-o eu, é apenas um parafuso mas deve ser tirado com muita calma, força continua por aquilo leva uma anilha de borracha que torna complicado de o tirar, o meu saiu mas ficou a cobertura de plastico dentro do motor, mas la consegui tirar com muita calma.
Custou-me a volta de 40€ na MCoutinho.
 
Tratei disto na oficina, kfz recomendo. Era mesmo o sensor da cambota. A ironia do meu comentário foi por ninguém me ter respondido mas, apesar disso, eu ajudo na mesma. Enfim... Cumps.
 
Tenho visto boas referências a essa oficina, mas creio que o preço é elevado.

Confirmas?
Eu não achei elevado, foi normal. A peça original bem mais barata que na marca e a mão de obra mais barata também. Eu fiquei satisfeito mas dependendo do trabalho que precise pode ficar mais caro, depende sempre, claro. Relação preço qualidade muito bom.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Boas. O carro pegava e ia abaixo?é que no meu 6l acontece me isso, com o motor em frio pega e vai a baixo,só a segunda ou terceira tentativa e que fica a trabalhar . . .

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Back
Top