Onde reparar e custo reparacao turbo?! Ajuda SFF

Boas pessoal...!!
Tenho varias duvidas... Comeco por explicar a minha situacao..
Tenho o turbo d origem na minha 6k2 110cv, axo k ta a dar os 1os sinais no turbo..!
Gostava d saber quanto fica mandar arranjar o turbo, dado k nao pretendo meter carga, s um dia fizer será so uma repro soft, e nao sera para ja.. Disseram-m k s nao penso em carga nao vale a pena gastar € num turbo maior, mandava arranjar o d origem e ficava novo, eu nao percebo nada mas mm nada disto e antes d fazer asneira gostava d ajuda...!! S alguem m poder ajudar agradeco...!!
Ja agora alguem m sabe dizer qual é o turbo d origem do 6k2? eu nao sei ver o mecanico é k m disse k era d origem...!! :confused::confused:

Abraco e agradeco ajuda...!!

:?
 
Boas pessoal...!!
Tenho varias duvidas... Comeco por explicar a minha situacao..
Tenho o turbo d origem na minha 6k2 110cv, axo k ta a dar os 1os sinais no turbo..!
Gostava d saber quanto fica mandar arranjar o turbo, dado k nao pretendo meter carga, s um dia fizer será so uma repro soft, e nao sera para ja.. Disseram-m k s nao penso em carga nao vale a pena gastar € num turbo maior, mandava arranjar o d origem e ficava novo, eu nao percebo nada mas mm nada disto e antes d fazer asneira gostava d ajuda...!! S alguem m poder ajudar agradeco...!!
Ja agora alguem m sabe dizer qual é o turbo d origem do 6k2? eu nao sei ver o mecanico é k m disse k era d origem...!! :confused::confused:

Abraco e agradeco ajuda...!!

:?

Viva,

Tens a TurboCenter aqui na zona do Porto, trabalham muito bem, penso que um kit reparação anda na ordem dos 200€
Aqui tens o contacto de lá: 220 417 563 - Eng. Paulo.
Quanto a referencia do teu turbo se for o de origem é um VNT1749V que é igual a um VNT15.

Espero ter ajudado

Cumpz
 
amigo...o teu turbo é um GT1749V....pk dixex k ta a dar os 1sinais??

isso é assim ai pos teus lados nao conheço nada mas aki pos meus tenho alguns conhecimentos pa t reparar isso...se nao tens mesmo intençao nenhuma d meter carga...mete o d origem é muito bom turbo....abraço
 
Boas colega tens mt perto de ti guimadiesel guimaraes repara isso na boa e excelente 8) o meu caso la foi mesmo novo e o trabalho foi feito la abraço
 
Viva,

Tens a TurboCenter aqui na zona do Porto, trabalham muito bem, penso que um kit reparação anda na ordem dos 200€
Aqui tens o contacto de lá: 220 417 563 - Eng. Paulo.
Quanto a referencia do teu turbo se for o de origem é um VNT1749V que é igual a um VNT15.

Espero ter ajudado

Cumpz

Obrigado amigo,tenho aki o contacto e vou ver quanto m fazem aki pela minha zona, caso nao arranje nada k sinta confiança vou ver s alguem m ajuda pa essas bandas...!!

Abraco
:cool:
 
amigo...o teu turbo é um GT1749V....pk dixex k ta a dar os 1sinais??

isso é assim ai pos teus lados nao conheço nada mas aki pos meus tenho alguns conhecimentos pa t reparar isso...se nao tens mesmo intençao nenhuma d meter carga...mete o d origem é muito bom turbo....abraço

Entao amigo...!!

Obrigado pela ajuda, vou ver o k me dizem por aki e tbm vou falar com omeu mecanico e dps logo decido...!!
Digo k ta a dar os 1os dinais, pois ouco mais o assobiozinho vindo do motor, e d manha faz akele fumo branco k dizem k é um dos sintomas...!! :?:?
Amigo olha axas k o turbo reparado fica tao bom e fiavel como o novo?!! pois andava a pensar meter novo mas como nao penso em meter carga disseram-m k nao valia a pena gastar€ desnecessariamente...!! A teu ver o k t parece?!! :confused::confused:

Abraco e obrigado por tudo...!!!
 
Entao amigo...!!

Obrigado pela ajuda, vou ver o k me dizem por aki e tbm vou falar com omeu mecanico e dps logo decido...!!
Digo k ta a dar os 1os dinais, pois ouco mais o assobiozinho vindo do motor, e d manha faz akele fumo branco k dizem k é um dos sintomas...!! :?:?
Amigo olha axas k o turbo reparado fica tao bom e fiavel como o novo?!! pois andava a pensar meter novo mas como nao penso em meter carga disseram-m k nao valia a pena gastar€ desnecessariamente...!! A teu ver o k t parece?!! :confused::confused:

Abraco e obrigado por tudo...!!!

olha k o assobio pode ser confusao tua amigo e o fumo branco k tu falas a frio kuando ligas o carro pela primeira vex de manha ou assim pode ser normal...com o carro kente é k nao pode fazer mesmo nada!!!ve primeiro k assim escusas k gastar e á toa...
fica fiavel e normalmente dao garantia...se realmente ele tiver algum problema e nao keres carga no futuro...repara esse é um bom turbo..abraço
 
o assobio é normal em todos os turbos , e o fumo branco também, muito mais agora que esta muito frio e o carro como nao esta quente de manha deita fumo branco . ve isso bem
 
o assobio é normal em todos os turbos , e o fumo branco também, muito mais agora que esta muito frio e o carro como nao esta quente de manha deita fumo branco . ve isso bem

Boas amigo, vou falar com o meu mecanico a ver s é mm necessario, mas pelo k m disseram poderei ter a geometria presa, nao percebo nada disso mmas pelo k ouvi...!! :confused::confused:
Agora vou ver o k o meu mecanico diz e s for necessario vou reparar, dado k entre 150 a 200€ ja s faz isso, vamos la ver...!!
Mesmo assim amigo axo k o assobio é mais forte, mas como nao tenho manometro nao consigo ver...!! :?

Abraco amigo
 
Back
Top