onde reparar bomba injectora 318tds

Boas,

tenho um amigo meu que comprou o belo do cancro do 318tds e36.
o carro tem uma serie de pequenos problemas, sendo que o mais grave tem mesmo a ver com o andamento do carro e pelos sintomas parece ser um dos problemas crónicos que é a bomba injectora.

aconselham algum local na zona do porto que tenham alguma experiência com estes carros, ou que seja de confiança para verificar e reparar o bólide?
falo de um local que tenha experiencia com estes carros, pois é um modelo que tem um motor muito sensivel, e apesar de grandes alterações não serem aconselhadas, ha sempre um ou outro ponto que se pode fazer sem comprometer muito o carro, como anular a egr, aumentar ligeiramente a pressao do turbo (faz-se mecanicamente), adiantar ligeiramente o debito da bomba também (ja que se vai mexer nela), alem de outros detalhes que o carro precisa

se possível que seja justo no que diz respeito ao ataque à carteira xD

desde já obrigado pelas opiniões.
cumprimentos
 
Last edited:
Sei que na zona da Trofa (Fradelos) existe lá uma pessoa que se chama Ferreira e ele trabalha em casa e aquilo é só BMWs...tem mais bmws lá em casa do que na concessão de venda do porto!!!!

Edit: Pelo que sei tambem trabalha na BMW.
 
e de que forma poderei contactar com ele ou há algum local na net que dê para averiguar isso ?!
do pessoal que tem oficinas publicadas aqui no forum, não há ninguém que se acuse?! podendo ajudar amigos, é preferível .. é mesmo pela questão que penso que todos partilhamos, uma pessoa que seja aficionado no modelo tem sempre outros conhecimentos e está a par das manhas do mesmo !!
 
Back
Top