Onde posso encontrar

Boas pessoal onde e que posso encontrar uma coizinha destas na zona de Lisboa / Oeiras / Cascais?



Isto pode ser comprado da cor do carro ou e preto(plastico)?
 
Podes comprar isso em qualquer concessionário SEAT. É o lip do Leon Cupra, custa 20 e poucos euros, e vem da cor do plástico.
 
Boas pessoal onde e que posso encontrar uma coizinha destas na zona de Lisboa / Oeiras / Cascais?



Isto pode ser comprado da cor do carro ou e preto(plastico)?

Ixo é o lip do leon cupra r, podes comprar em qualquer seat, fica por 20 e poucos euros ja com iva.
Mas so existe nexa cor, k eu saiba.
Espero ter ajudado.
Cumps
 
Obrigado pela Info

Mesmo sendo plastico nao há grande stress porque o meu e preto, não fica e brilhante como a pintura mas azar, Já agora e facil de montar ou e melhor pedir para montar na propria SEAT?
 
Bastava fazeres uma presquisa pelo forum que já andam muitos carros com o Lip do LeonI Cupra R montado desde 6K o meu caso :D a 6k2 e 6L secalhar em quase todos tem o part. number (1ML805903) e o preço 20,68 €, vêm em plastico puro preto mate.
É uma peça de origem Seat que se pode comprar nos concessionarios, a aplicação tem de ser por fixação, por parafuso ou colagem.
Cumps
 
Axo k tens mesmo d ser tu a montar ixo pk ja perguntei na seat e eles n montam...Mas n é dificil, é preciso é paciencia pa ficar direito...:D
 
Axo k tens mesmo d ser tu a montar ixo pk ja perguntei na seat e eles n montam...Mas n é dificil, é preciso é paciencia pa ficar direito...:D

Para ficar direito nao é preciso paciencia é preciso medir e marcar as medidas no xoques e no lip e despois fazer coincidir na perfeiçao os centros. :D
 
Back
Top