onde passar o cabo

Boas pessoal, sou novo aqui no forum e adquiri um ibiza 6l e como vou agora começar a montar o som no carro gostaria de saber onde ha uma passagem para o cabo de alimentaçao ao amplificador que vem da bateria. E que eu nao queria estar a desmontar coisas a mais do que devo. Quem me poder ajudar agradecia. Depois posto fotos do meu projecto. Obrigado.
 
boas.o meu passou do lado esquerdo,tem um espaço ali ao lado do pisca,passas ate aposta,e tens la un sitio p entrar.é so pores a bela borracha e ta feito.ha,tb isolei o cabo todo c fita preta,cm era dourado...esparo ajudar
 
Boas, o cabo dá para passar pelo lado direito, junto kase junto ao vidro da frente entre o capôn e a habitaculo.
Dp tiras a parte d plástico junto do porta luvas enconstado à porta e o cabo passa ai...caso keiras bom trabalho, tiras dp o resto da calha ao lado do banco e passas o cabo até tras do banco

Espero k t tenha ajudado...


Já agr dá 1 olhadela no meu projecto, e estou a vendêr td...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=10539&page=3

Cump
dragonFR
 
Essa mala ta brutal, grande trabalho que tiveste ai:clap:. Já agora qual e o radio e o amplificador k tens? Abraços
 
Essa mala ta brutal, grande trabalho que tiveste ai:clap:. Já agora qual e o radio e o amplificador k tens? Abraços

Tenho 1 alpine iva d 300R, cm ecrâ motorizado e tatil

os amplificadores é 1 Crunch d 1200rms pa subs, e 1 hifonics d 4 canais pa colunas.

Mais algum duvida diz...

Abraços

dragonFR
 
O rádio que tens tem leitor de dvd e sintonizador de tv? Já agora quanto e que queres pelo rádio? Abraços.
 
Back
Top