Onde NÃO mandar pintar jantes!

Boas caros foristas venho hoje partilhar mais uma má experiência com o meu infeliz Ibiza que não tem tido sorte nenhuma na vida. Desta vez são as jantes que mandei pintar em preto numa casa chamada BJS em Torres Vedras e que vieram impecáveis mas agora, passados alguns meses, estão todas queimadas e o brilho do preto passou a um opaco não homogéneo que até mete dó só de olhar...
Supostamente estas jantes foram termolacadas e nunca foi sequer utilizado nenhum produto de limpeza nas mesmas. O próximo passo é polir e selar (gastarei cerca de €100 em material) e se isto não resultar são 4 jantes no lixo. Já poli com cera de pintura auto e ficaram boas mas depois duma lavagem no elefante ficaram na mesma por causa da falta do selante.
Fica o aviso meus caros... JBS comigo nunca mais e desaconselho vivamente. Só de pensar que se fartaram de me aconselhar a casa das jantes em Braga e eu fui na conversa dum amigo :?
 
Boas caros foristas venho hoje partilhar mais uma má experiência com o meu infeliz Ibiza que não tem tido sorte nenhuma na vida. Desta vez são as jantes que mandei pintar em preto numa casa chamada BJS em Torres Vedras e que vieram impecáveis mas agora, passados alguns meses, estão todas queimadas e o brilho do preto passou a um opaco não homogéneo que até mete dó só de olhar...
Supostamente estas jantes foram termolacadas e nunca foi sequer utilizado nenhum produto de limpeza nas mesmas. O próximo passo é polir e selar (gastarei cerca de €100 em material) e se isto não resultar são 4 jantes no lixo. Já poli com cera de pintura auto e ficaram boas mas depois duma lavagem no elefante ficaram na mesma por causa da falta do selante.
Fica o aviso meus caros... JBS comigo nunca mais e desaconselho vivamente. Só de pensar que se fartaram de me aconselhar a casa das jantes em Braga e eu fui na conversa dum amigo :?

E falares com a casa que te as pintou, ao invés de andares tu a mexer nelas?
 
Mesmo..devias falar com calma com o dono dessa casa e de certeza que te pintam novamente as jantes.. não vale a pena andar a martelada agora..
 
pintura de jantes ou é bem feito ou aparecem casos desses e de tinta a saltar etc,o que não faltam ai é casas de jantes a pintar uma M€rda...outras muitos boas...tenho pena de não conhecer as muito boas
 
eu preferia pintar em casa.. :ideia:
tenho amigos que pintaram a spray e até hoje não aparentam mau estado..
 
Nao tens de mandar as jantes para o lixo por causa disso. Em primeiro lugar, se pagas-te o serviço, e tens a factura, tens o direito de reclamar. Em segundo, depois de falares com essa tal empresa que te fez o serviço, podes novamente mandar reparar as jantes, e ficam como novas, desde que seja bem feito claro.
Agora para o lixo, acho que é um exagero muito grande.

Edit: Lembrei me agora. Ando com uma jante reparada a cerca de 4 anos e ja nem me lembrava. Esta igual as outras tres, e levou solda e tinta. Se as misturar ninguem da pela reparada, acho que nem eu ja sei qual é.
 
se for para mandar para o lixo, diz-me em que contentor as vais por:rir:
agora a serio, fala com a JBS para te rectificarem o mau serviço. foi mesmo pena não enviares para a casa das jantes em braga porque lá o serviço feito nas jantes não é bom, é excelente.
cumps
 
Por 120€ o rafael das jantes no norte, trata de pintura e desempenho se for o caso, sem tirar material das jantes, já la mandei reparar 8 jantes ficaram impecáveis.
Agora mandar á pintor so para pintar é complicado ele nao estao nem tem material de pintura para aguentar a temperatura que as jantes estao sujeitas por causa dos travoes e o ferodo libertado.
 
Back
Top