[FR]claré;504358 disse:Na auto pamplona ja ouvi dizer que nao trabalham lá muito bem..
Em principio vou a autorace!
Lol a AP deve ser das casas que mais Ibizas tem no seu portfólio, n sendo por acaso que é representante da Seat Sport, pralém disso se és de Lisboa é bem mais perto.
Se calhar disseram-te foi que não era das mais baratas...
Cumpts e boa sorte com a montagem.
[FR]claré;504358 disse:Na auto pamplona ja ouvi dizer que nao trabalham lá muito bem..
Em principio vou a autorace!
Fdx não me faças rir... Acho k era bonito falar só kd podemos ter algo a reclamar. Tirando a kuantidade de ibizas preparados na AP acho cómico o teu comentário.
Mas para montar uns míseros KW kualker tanso monta... Não precisas de ir a uma casa especializada em CARGA...
[FR]claré;504711 disse:LOL, pexo desculpa se te ofendi! N é preciso é viveres tanto a cena..
N tenho nada a reclamar, apenas ouvi dizer k tinham metodos de trabalho pouco aconselhaveis, agora se é vdd ou n, n sei!
Quanto ao teu comentario dos "miseros KW", talvez sejam pra ti, não pra quem faça esforços para os poder comprar e kem keira um bom trabalho para os montar! Chama-se estimar...
De qualquer modo é na boa.. Sao opinioes!
Abraços pessoal..
[FR]claré;504711 disse:LOL, pexo desculpa se te ofendi! N é preciso é viveres tanto a cena..
N tenho nada a reclamar, apenas ouvi dizer k tinham metodos de trabalho pouco aconselhaveis, agora se é vdd ou n, n sei!
Quanto ao teu comentario dos "miseros KW", talvez sejam pra ti, não pra quem faça esforços para os poder comprar e kem keira um bom trabalho para os montar! Chama-se estimar...
De qualquer modo é na boa.. Sao opinioes!
Abraços pessoal..
A mim não me ofendeste... Caso fosse de outra oficina kualker, sobre a kual eu tenha conhecimento de causa para poder avaliar o seu desempenho profissional, teria o mesmo procedimento...
Kt aos KW refiro-me a míseros no intuito de k até numa oficina de pneus montas isso... Não tem grande essência, sem tar a desvalorizar a kualidade do material ou o valor do profissional de kem os monta...
Kto ao estimar, kem monta coil´s é para os usar... Logo para estimar deixas o carro de origem k tá fixe...
Abraço e espero k precebas k o objectivo é k kompreendas k não é correcto dizer-se mal duma casa com porta aberta, seja ela kual for, só porke há e tal ouvi dizer...
Monta mas é isso senão monto eu que bem preciso!!eheh
Já percebemos o ponto de vista do pessoal agr queremos é isso a raspar de cavas.
Eu se tivesse esses coils no próprio dia tinham que ficar montados, fosse na AP,na Autorace ou no Zé dos pneus.
Cumpts
Eheh, sempre foste à AP?
Mete fotos disso, nos KW axo k consegues tirar a porca mas já deve ficar demasiado baixo.
Puseste os V1 ou V2?
Cumpts
[FR]claré;505343 disse:Mas penso que deveria ter ficado mais atrás.. Não sei se com o tempo acama mais um bocado se não..
Falei em rebaixar mais um bocado, o gajo da AP dixe-me k tinha k tirar a porca pa fikar mais..
Vou aguardar para ver se com o tempo acama, caso contrario terá k ser mais!