Onde ir mudar a correia distribuição?

Pois eh o ibiza ta com 100.000 e quero mudar a correia, comprei o carro com 79mil por isso prefiro mudar ja e não aos 120mil

A questão eh onde mudar? Na marca dizem que eh um balúrdio ainda não fui saber preços mas amanha vou perguntar onde comprei o carro para ter uma ideia..(santogal alfragide)

Alguém sabe uma oficina que faça bem o trabalho e não sejam caros?
(Lisboa)

"seat ibiza 1.4tdi 2006"

Abraço
 
Fala com o Alfamax.
Ele faz esse trabalho na margem sul.
Santogal esquece. Pagas duas vezes o trabalho noutra oficina.

Abraço
 
Pois eh o ibiza ta com 100.000 e quero mudar a correia, comprei o carro com 79mil por isso prefiro mudar ja e não aos 120mil

A questão eh onde mudar? Na marca dizem que eh um balúrdio ainda não fui saber preços mas amanha vou perguntar onde comprei o carro para ter uma ideia..(santogal alfragide)

Alguém sabe uma oficina que faça bem o trabalho e não sejam caros?
(Lisboa)

"seat ibiza 1.4tdi 2006"

Abraço
Vens a Santarém e arranjo-te isso por 200/300€ já montadinha mas tenho k confirmar 1º preços ;-)
 
Também tenho um 1.4tdi e na Seat óleo+filtros+pastilhas de travão+sinoblocos+mudança da correia de distribuição ficou em cerca de 600€. Tendo em conta que os sinoblocos+mão de obra foram 100€, pastilhas de travão + mão de obra mais 100€, correia+revisão foram cerca de 400€
 
Epa isso com kit de distribuição e bomba de água mais mão de obra conta sempre com cerca de 300€. Se quiseres na zona de Sta Iria de Azoia manda PM.
 
para um pd 130 de 2005, kit completo de distribuiçao, bomba de agua e correia do alternador... 125 euros so o material.

para esse so me informando mas arranjo a bom preço de certeza, o trabalho sou eu que o faço, sou da margem sul.

se estiveres interessado manda MP e falamos!

cumps
 
Back
Top