Onde Fazer Repro?

Boas pessoal tenho um Ibiza 6l 1.4 TDI de 75cv e gostava de fazer uma reprogramaçao na centralina, nao quero grandes voos quero uma coisinha que ja de simplesmente para "brincar" algo entre os 90 a 115cv


acham viável? outra questão é na zona de sintra-cascais-lisboa sitios em conta e com pessoal de confiança que se possa fazer isto? alguem conhece?

Cumprimentos
Red Desire
 
nao fica bem na zona que mencionaste mas acho que nestes casos uns km's a mais para se ser bem servido nao faz mal nenhum...
recomendo vivamente a PA_Motorsport... o meu manco tem sido feito la...
sao pessoas 5* que fazem o trabalho a medida do pretendido pelo cliente e com grande experiencia em tranalhar em mancos ;)
 
nao fica bem na zona que mencionaste mas acho que nestes casos uns km's a mais para se ser bem servido nao faz mal nenhum...
recomendo vivamente a PA_Motorsport... o meu manco tem sido feito la...
sao pessoas 5* que fazem o trabalho a medida do pretendido pelo cliente e com grande experiencia em tranalhar em mancos ;)

Calculo que fique pela zona onde tu moras correcto amigo?

consegues arranjar-me contactos? gostava de saber preços e acho que o melhor sempre é falar-se directamente com as pessoas :)
 
Concordo com o que foi dito. Apesar de só ter repro considero que foi feito o pedido e até hoje 0 problemas.

Se quiseres exprimentar a ver como pode ficar e só dizeres, também tenho um manco de 75cv.
 
Mb power não há dúvidas da qualidade, agora não é em conta como o rapaz mencionou.

Agora dando a minha sugestão tens a Check About no barreiro.

5 estrelas!
 
alguem sabe valores +/- da mbpower na vagspeed? falaram-me tambem na turbotec e vi no site de 75cv para 100cv 200€€ alguem com isto tem bom feedback da casa e do trabalho?
 
MBPOWER , mas se for stock e nao grandes voos ia para uma coisa mais em conta e com a mesma qualidade. Como nao sou dessa zona nao sei outro que faça uma coisa fixe.
 
ok amigo vasco e obrigada a todos pelo vosso contributo aqui no topico.. ja deu para perceber que MBPower vai ser das repros mais caritas... e eu neste momento so queria algo que desse um pouco mais de animo a este pequeno motorzito e como nao e para grandes voos...
 
ok amigo vasco e obrigada a todos pelo vosso contributo aqui no topico.. ja deu para perceber que MBPower vai ser das repros mais caritas... e eu neste momento so queria algo que desse um pouco mais de animo a este pequeno motorzito e como nao e para grandes voos...
Preço para carros Diesel :375€ Mbpower
Numa mais em conta e boa, que para stock serve perfeitamente fica prai nos 250euros. Acho que a Repro4 faz por 200€.
Agora cada um sabe da sua carteira.
 
Back
Top