onde fazer repro

Boas alguem sabe onde posso fazer uma repro bem feita. na zona de porto de mós, batalha, ou por aqui perto?
quero qualidade e fiabilidade
 
Acabas-te de abrir um topico que vai gerar alguma polemica porque por mais que se diga que as pessoas não escolhem lados vão puxar a sardinha a sua brasa...

O que te aconselho fazer é veres que casas tens ai na tua zona ou perto da tua zona e dessas casas ves os feedbacks ;)

Cumps
 
Acabas-te de abrir um topico que vai gerar alguma polemica porque por mais que se diga que as pessoas não escolhem lados vão puxar a sardinha a sua brasa...

O que te aconselho fazer é veres que casas tens ai na tua zona ou perto da tua zona e dessas casas ves os feedbacks ;)

Cumps

x2.
 
penso que por estes lados nao ha muitas escolhas. eu pessoalmente aqui não conheco casas de reprogramações.
o que não quer dizer que nao haja. mas ate podem andar por aqui users que conheçam e me informem.
 
Acabas-te de abrir um topico que vai gerar alguma polemica porque por mais que se diga que as pessoas não escolhem lados vão puxar a sardinha a sua brasa...

O que te aconselho fazer é veres que casas tens ai na tua zona ou perto da tua zona e dessas casas ves os feedbacks ;)

Cumps

X2 X3 X4 X5 X6 etc etc
 
O mais bonito é que neste forum é tudo contra os negócios, sem ser sócio e mais não sei o que. Sempre que eu coloco alguma coisa a insinuar, mesmo que não seja verdade, que tenho um material x em casa parado recebo logo avisos, posts apagados, topicos e etc...
E estes posts como o do bimbinho em que há publicidades e tantos outros que publicitam à cara grossa que vendem x e y continuam sempre online, alguns até a inamovível. (atenção que não tenho nada contra o bimbinho nem contra estes tópicos. Apenas conta a pseudo politica que aqui se segue....)

Já falei com quem manda e é a desculpa do costume ah e tal porque não conseguimos controlar tudo... Acredito, e sei bem o que isso é... Mas também sei o que é estar alguem sempre em cima de um gajo a ver o que faz a que horas faz, como faz etc... Costuma ser quem normalmente faz comichão...

Respondendo à questão do bimbinho, o conselho é leres pela internet fora os comentários. Vê os que tens perto, fala com colegas, amigos. Visita as instalações, ve como funcionam e deixa claro o que queres. Logo terás a resposta às tuas questões
 
depende de que tipo de repro queiras, se tens material ou não etc... mas como sabes o forte é MB e AM , mas não faltam aí boas casas RC, Chip e fuse, spc power etc....
 
depende de que tipo de repro queiras, se tens material ou não etc... mas como sabes o forte é MB e AM , mas não faltam aí boas casas RC, Chip e fuse, spc power etc....

Porque é que as fortes são AM e MB ? porque tem os carros da casa com 300cv e mudam de motor mes sim mes nao ? ou é pelo facto de serem os mais caros ? a meu ver no inicio quando se comecou a fazer repros ai acredito que so 2 ou 3 sabiam fazer bem as repros mas agora ha imensas casas que fazem repros e bem boas e com um custo menor que nessas casas...mas isso é a minha opiniao...e ha muitos useres que tem repros de outras casas e que podem confirmar isto eu por exemplo fiz na Autoeskafia com o nuno não so por ser o mais perto da minha casa mas pelo facto de ele ter um bom feedback e os preços das repros são bem bons e ele é impecavel e ta sempre disponivel.

Atenção que isto é só a minha opinião e não para influenciar as pessoas para fazerem nas casas x ou y porque não ganho nada nisso, só estou a dar o meu parcer e o feedback é positivo ;)
 
Back
Top