Onde fazer Repro em 1.6 Tdi 105 cv

lembro-me de ver alguem no FB a dizer k tinha feito na garage79...ate publikei aki o link do perfil da pessoa em kestao mas nao me estou a encontrar o topico...gostava de encontrar pra pedir um scan do teste pra confirmar se e' ou nao verdade
 
aaaml.jpg


fica aki o link do perfil:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001802224291
 
Pendle-Performance diz:
RSA
you can read and write the stock file
Francisco diz:
so what to do?
Pendle-Performance diz:
cross your fingers
Francisco diz:

Pendle-Performance diz:
and hope the RSA can be cracked
 
É de louvar a tua atitude. Se todos fossem assim não havia aqui tantos conflitos.

as coisas sao como sao :) nao temos de inventar havendo a duvida foi confirmar com o representante directo do meu interface e em relacao a outra pessoa que fazia de portugal e assim..

ok
there is some guy in portugal
that claims that he does
this ecus
Pendle-Performance diz:
No he does not
He is talking Shit
nothing can do these NOW
 
Ora ai esta uma resposta ao meu estilo... "he is talking shit" sounds legit :D

De qualquer forma ja que vim a este topic deixo a minha info , o conhecimento que tenho é que ha um software e codigo de ECU que ja existe o RSA corrigido e funciona. Qual tambem nao me foi dito e pediram me uns valores engraçados para fazerem essa correcçao do ficheiro.
Pelos valores que se fala é impraticável e sendo o cliente normal dos 1.6TDI um pouco somítico ha um certo desinteresse para resolver esta situação.
 
Sem qualquer documento técnico de desenvolvimento da unidade não vai ser muito fácil chegar lá.

Existe mesmo muita gente a querer reprogramar este 1.6TDI. Vamos ver.
 
Da minha parte quando souber alguma informacao directa do bogdans sobre o assunto eu confirmo. Nessa mesma altura pago novamente as actualizacoes anuais do meu interface ,,cumps
 
Pelo que eu já pesquisei na net é possível que haja um ou 2 gajos com isso reprogramado, mas arriscaram mandar a centralina para o galheiro porque o calculo da rsa podia dar mal e puff...

Quanto a esse gráfico não me parece bem... Primeiro e se não estou enganado o 6J é o Ibiza V e não IV.
Quanto às linhas ele tá com um binário muiiiiito bom 325nm mas parece-me que a cavalagem não é nada do outro mundo 136cv... Das duas uma... ou os nossos carros vao ser fraquinhos para fazer mts cavalos ou esta repro está um pouco desajustada a meu ver...

my 2cents
 
Nós tambem ainda não estamos a fazer. estamos somente a ler e a enviar ficheiros para tentar acelerar o processo, mas tambem já me chegaram ouvidos de algumas maroscas... Há muita gente com interesse em reprogramar estes carros... não se deixem enganar, quando der para se fazer quem estiver actualizado vai publicitar.já se esperou tanto tempo aguardem mais um pouco e não corram riscos desnecessários... cump
 
Para mim nem dada a queria...

Prefiro esperar pelas repros. Mas cheira-me que vao demoorrrarrrrrrrrrrrrrrrrr

Por isso se quiseres já sabes que é por aí que tens de ir
 
Back
Top