Onde fazer Repro em 1.6 Tdi 105 cv

Bootmode simplesmente disse ao vasco fernandes ou ao nuno cristiano que se precisarem podem experimentar na boa pk nao sou sabichao e aprendo com todos
 
recebeste a de hj? ja se faz ha um bocado 1.6 tdi ja se faz ha bue .. bruno tens o contacto directo do bogdans ? da magpro 2? fala com ele
 
mal surja um 1.6 tdi para fazer eu meto teste

Mas entao ja fizeste algum ou nao?

É que reprogramar essas centralinas ja se faz a muito...le e escreve sem problema nenhum falta so um danoninho depois.

Malta para fazer 1.6TDI nao falta por isso nao estou a ver porque ainda nao o fizeram.
 
ja fez o bogdans

E ja fizeram meia duzia de gajos no mundo.. pelo menos de boca.
E da boca do bogdan 90% é treta por isso esse sera mais um.

Tenho aqui imensos 1.6TDI em fila a espera disso , levo te ai ja 1 quando quiseres so preciso que leias ,escrevas e calcules o check , quando posso ir ai?
 
E ja fizeram meia duzia de gajos no mundo.. pelo menos de boca.
E da boca do bogdan 90% é treta por isso esse sera mais um.

Tenho aqui imensos 1.6TDI em fila a espera disso , levo te ai ja 1 quando quiseres so preciso que leias ,escrevas e calcules o check , quando posso ir ai?

n entendo a tua arrogancia volto a dizer o meu interface esta a disposicao se quiserem experimentar
 
n entendo a tua arrogancia volto a dizer o meu interface esta a disposicao se quiserem experimentar

Nao percebes ou nao queres perceber?
E se te disser que tenho um magpro2 actualizado e nao faz checksum dessa ECU? Ja baixas a bola?

A minha arroagancia é que detesto que alguem fale do que nao sabe. Ainda pus a duvida a meio mas agora ja deixo de ter.

O que nao te vai faltar agora , e especialmente neste forum , é PMs com pessoal para reprogramar , por isso fico a aguardar.
 
Nao percebes ou nao queres perceber?
E se te disser que tenho um magpro2 actualizado e nao faz checksum dessa ECU? Ja baixas a bola?

A minha arroagancia é que detesto que alguem fale do que nao sabe. Ainda pus a duvida a meio mas agora ja deixo de ter.

O que nao te vai faltar agora , e especialmente neste forum , é PMs com pessoal para reprogramar , por isso fico a aguardar.


o que faz esta ecu e o modulo x17
 
eu n falo do que n sei simplesmente falei do facto de o magpro2 ja o fazer so isso estao a falar para mim como se eu tivesse dito que ja o fiz disse sim que o bogdans ja testou e que o magpro o faz somente isso mais nada e pus a disposicao o interface para quem quiser tentar
 
Back
Top