Onde encontrar óleo BP Visco 7000 Sport - revisão?

Já fui fazer a mudança de óleo e levei um bidão de 4l.

Estava a pensar que não deveria chegar pois tinha a ideia que um ibiza TDI 6k, levava à volta de 4,3/4,5litros.

No entanto, não só chegou como ainda sobrou algum.

Alguém me sabe dizer qual a quantidade certa?
Ou seja, se efectivamente fosse mais de 4l, como se explica o facto de ainda ter sobrado?

Cumps.


-------------------------------------------------------------------------------------------



Na próxima 2ª-feira vou levar o meu carro, um ibiza comercial TDI 6k à revisão dos 75 000km.

Só deverá levar óleo e filtro.

O orçamento andará à volta de 120/130€...

Costuma levar o óleo BP Visco 7000 Sport, que na SEAT custa à volta de 18€+IVA por litro.

Andei a ver nos hiper os preços e reparei que no continente, este óleo custa 51€ por 4 litros .

Ora, como é mais barato liguei para a Seat a autorizar que levasse eu o óleo, tendo eles (apesar de não terem gostado da ideia) concordado.

Agora a ajuda que preciso é a seguinte:

--Sabem onde posso encontrar este óleo mais barato que os 51€ por 4 litros?

--Nas revisões anteriores vem facturado 4 litros, mas parece que deveria levar 4,3 litros, alguém confirma?

--Conhecendo o carro em questão, sugerem outro tipo de óleo?

Cumps.
 
Last edited:
Esse preço já é muito bom, há dias comprei a 49€ e os sitios onde andei a ver, chegaram a pedir-me 70€ e 98€.
 
Snake_eyes disse:
Esse preço já é muito bom, há dias comprei a 49€ e os sitios onde andei a ver, chegaram a pedir-me 70€ e 98€.

Pois, mas se houver ainda mais barato melhor...
E na marca ainda mais caro.
 
Atenção ás promoções dos oleos!

Sempre ouvi contar histórias relativamente aos lotes de oleo a preço da chuva, mito urbano ou não, não sei.

Dizem que os oleos que aparecem nos hipers, e etc, em campanha baratissimas, são do fim dos contentores....

E realmente uma vez vi no Continente o Visco 7000 turbo diesel muito mais barato do que o Visco 5000. Estranho não?!

Verdade ou não; se faz sentido ou não; não sei!!

Fica o testemunho....
 
@ntóniu disse:
Atenção ás promoções dos oleos!

Sempre ouvi contar histórias relativamente aos lotes de oleo a preço da chuva, mito urbano ou não, não sei.

Dizem que os oleos que aparecem nos hipers, e etc, em campanha baratissimas, são do fim dos contentores....

E realmente uma vez vi no Continente o Visco 7000 turbo diesel muito mais barato do que o Visco 5000. Estranho não?!

Verdade ou não; se faz sentido ou não; não sei!!

Fica o testemunho....


À partida não terei esse tipo de receios...

Queria era encontar o óleo ao melhor preço, mas parece que não há muitas pessoas que usam este tipo de óleo...
 
Digo-te já que deve ser um dos melhores oleos, e eu,claro que tambem o uso.Eu comprei o meu mais barato mas foi em espanha ;-) , agora só para o verao é que vou buskar mais
 
Está correcto?

Já fui fazer a mudança de óleo e levei um bidão de 4l.

Estava a pensar que não deveria chegar pois tinha a ideia que um ibiza TDI 6k, levava à volta de 4,3/4,5litros.

No entanto, não só chegou como ainda sobrou algum.

Alguém me sabe dizer qual a quantidade certa?
Ou seja, se efectivamente fosse mais de 4l, como se explica o facto de ainda ter sobrado?

Cumps.
 
O meu leva sempre um pouco mais do que 4L, tanto que eu compro sempre um garrafão de 4L e uma garrafa de 1L.
 
Last edited:
Foi trocado o filtro e o óleo.

Só que de óleo foi menos de 4l...
Foi feito na SEAT.

O que está errado em relação aos 4l e 4,3l já falados?
 
..::JDM::.. disse:
Na norauto tão a fazer promoção do BP visco 7000 0W40.
4L=30€

Eu vi essa promoção.

Só que desde que troco o óleo na SEAT, eles têm posto o 5w40.

Daí não ter comprado o 0w40,

Não quais as diferenças.

O que acham?
 
Já agora...:)

No miau encontra-se à venda os óleos BP Visco 7000 e o Castrol Edge Sport por 36€/4L.
Acham que é um bom preço? Qual deles será melhor?

Alto desenterro...:weedman::weedman:
 
Back
Top