Onde comprar turbo?

Boas pessoal.. Gostava de saber onde e que turbo devo por no meu 6L FR de 130cv, isto traz um kkk que me "abafa" muito o carro onde é que devo comprar um turbo e que preço ficam??
 
tens varias casas tens a turbo center , iberturbos etc pois preços nao sei mas novo deve ser carote.:whistle: :whistle:



abraço:claque:
 
Boas pessoal.. Gostava de saber onde e que turbo devo por no meu 6L FR de 130cv, isto traz um kkk que me "abafa" muito o carro onde é que devo comprar um turbo e que preço ficam??

Boas.
A escolha do turbo indicado para o teu carro depende de vários factores, por exemplo, depende da potência que pretendes obter, dos periféricos e material que tenhas extra no motor, quilometragem, estado de conservação do motor,etc,etc.
A TWE em conjunto com 2 casas de turbos dedica muito tempo ao estudo de novas soluções a nível de turbos.
Já fizemos vários consoante o nível de potência pretendido pelo cliente.
Os nossos turbos artesanais são todos feitos quase integralmente com peças Garrett e são concebidos para trabalhar com pressões que podem ir ate aos 2.0 a 2.2bar.
Os preços que temos são muitos bons comparativamente à concorrência e de desempenho exemplar.
Qualquer informação mais detalhada pode sempre contactar-me por aqui ou preferencialmente pelo tlm. Se assim preferires posso enviar-te o meu número através de pm.

Cumprimentos.
 
Boas.
A escolha do turbo indicado para o teu carro depende de vários factores, por exemplo, depende da potência que pretendes obter, dos periféricos e material que tenhas extra no motor, quilometragem, estado de conservação do motor,etc,etc.
A TWE em conjunto com 2 casas de turbos dedica muito tempo ao estudo de novas soluções a nível de turbos.
Já fizemos vários consoante o nível de potência pretendido pelo cliente.
Os nossos turbos artesanais são todos feitos quase integralmente com peças Garrett e são concebidos para trabalhar com pressões que podem ir ate aos 2.0 a 2.2bar.
Os preços que temos são muitos bons comparativamente à concorrência e de desempenho exemplar.
Qualquer informação mais detalhada pode sempre contactar-me por aqui ou preferencialmente pelo tlm. Se assim preferires posso enviar-te o meu número através de pm.

Cumprimentos.

Permite-me e não me leves a mal a observação, mas qd os interessados vendedores nem referem um intervalo de preço, pessoalmente fica logo excluido por falta de transparencia.
 
JC Motorsport

Boas, tu deverias por um turbo do 150cv fica-te provavelmente entre os 650 e os 750 dependendo sempre de consulta no estrangeiro se precisares contacta-me vais ao meu site e tens lá os contactos todos, Um abraço.
www.jc-motorsport.com
 
O motivo de não dizer preços nao foi com esse intuito de falta de transparencia.
Já agora para que nao surgam duvidas aqui vai:

Vendemos todo o tipo de turbos novos com garantia e como é obvio o preço varia de modelo para modelo de turbo.
Os nossos turbos feitos de raíz têm um preço que andam na ordem dos 800€ a 900€ dependendo de aplicações finais que diferem de carro para carro.
Este preço já inclui montagem e todos os acessorios necessarios á aplicação do mesmo (turbo).

Cumprimentos.
 
Back
Top