Onde comprar óleo com a norma 505.01???

Também tens nas bombas da BP mas 4L devem custar algo como 96€ esses 4L :D este óleo é caro...
Manda pm ao tiago ele arranja motul por pouco mais de 55€ - 5L uma coisa assim.
 
Dass!

Tenho que trocar os discos da frente e as pastilhas e estava a pensar trocar o oleo...

Sendo assim vai ficar para outros carnavais!!
 
Isto é para os PD @ntóniu!

Baralhei-me... LOL

Tava a pensar em oleo Dot... travões!! ihihihiih

Pois, os vossos carros sensíveis tem que levar oleos especiais!! :)

Mesmo assim eu no meu ponho o BP Visco 7000 turbo diesel e o preço normal não é baixo, excepto quando aparecem aquelas promoções no Continente e tal....
 
Poix os oleos sao caros, inda a dias fiz a revisao ao meu Ibiza TDI 130 e ao do meu pai Toledo TDI 150 e so em oleo para os dois foram 160€ no continete, o oleo foi BP Visco Epecial V 5w40 505.01 é o oleo que vem na tampa do motor a indicar.
 
eu comprei agora 5 litros de oleo repsol elite tdi 505.01 em espanha por apenas : 33.50 euros :D

Cá um litro custa 20 euros.
espanha 1 litros : 8 euros.

Os cabroes da SEAT em Faro tem me posto apenas oleo 5W40 sem a norma 505.01.
Agora esta revisão levo eu o oleo.
 
E que óleo metes no teu?

O meu oleo e o Esso 10W40 custa 28€ e nao e por isso k o carro nao anda :D, e já vi oleo 5w40 castrol mto mais barato k €70 por isso perguntei k oleo era esse.


O k é nacional e bom, poem "azeite" galo (como os espanhois) :rir: :D :rir: :D :rir: :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir:
 
Mais barato

Existe BP Visco Special V 5W-40 á venda em embalagens de 1/L nos Hipermercados Jumbo. É la k compro sempre e onde encontro com o preço mais em conta. Sempre a rondar os 15/16€. Só aconcelho em verificar a data de embalamento no verso para verificar se o óleo está á muito tempo ali parado.
Nas lojas BP é muito mais caro pk é vendido com margens de quase 100% de lucro. Desaconselho ir lá comprar.:redcard: :finga:

P.S. - Apenas para informação: Este óleo só é vendido em embalagens de 1L e bidões de 200L.
 
O meu oleo e o Esso 10W40 custa 28€ e nao e por isso k o carro nao anda :D, e já vi oleo 5w40 castrol mto mais barato k €70 por isso perguntei k oleo era esse.


O k é nacional e bom, poem "azeite" galo (como os espanhois) :rir: :D :rir: :D :rir: :rir: :D :rir: :D :rir: :D :rir:

E isso é norma 505.01?
 
Back
Top