onde comprar este material?

Tenho de comprar filtro do gasoleo,ar e de oleo pra um pd 130 onde comprar isto sem ser nos xulos da seat?
Já agora se me arranjassem as referencias destas peças ficava agradecido :)
Abraços
 
Stand Barata em Setubal, perto do DUFA(Centro Comercial)

Atendimento 5 estrelas...
Fui lá já umas vezes comprar me$#%s, a situação mais caricata(era "virgem" no assunto) foi comprar uns Brembo "rascos" po meu PUG 405...
Nem disse medidas, nem furação, nem nada.. o man foi lá dentro trouxe uma caixa tda racing, e foi só montar... c/ akeles discos até sacava burras..

Por isso tás a ver, se nem (quase) sabes o nome das coisas, como foi o meu caso, não terás qq tipo de problema..

No teu caso até deve de haver OEM´s e seat´s.

É barato, tendo em conta a marca.

Cumps.:D
 
olha obrigadao pela informaçao :D
Já agora se n for pedir mto como se vai pra lá de quem vem da qta do conde?
Abraço
 
Nacional:


Quinta do Conde -> Setúbal(Hospital Hospor) Rotunda sentido Praça Brasil, Jumbo(Fica a esquerda)Direita-> Rotunda de Portugal(Frente) Apanhas outra rotunda marada (Frente) ficas com esse tal Dufa ao lado direito desces +/- 100mts á tua esquerda fica o Stand Barata.

AE:

A2--> Setúbal (Jumbo vai ficar á direita-> Frente--> Rot. Portugal( O resto tá em cima)

Nada que enganar camarada..:D :D :D
 
Mano Tambem Podes Ir A Atm Auto Torre Da Marinha Tem De Tudo E O Pessoal De Lá Sabe Do Que Vende E Fazem Uns Preços 5** Em Tudo Fica Quase Junto A Retunda Da Torre Da Marinha De Quem Vem Do Fogueteiro.
 
Back
Top